O CAPITÃO SURPREENDERÁ! Astróloga Maricy Vogel Atualiza na Astrologia | 30/05/2022

Pela primeira vez Bolsonaro surge liderando nas pesquisas, isso mostra que as coisas estão mudando.

Na verdade as tals Pesquisas eleitorais estão na categoria de coisas para não se levar a sério. Para quem não lembra, Bolsonaro perdia pra todo mundo no segundo turno, e o que foi que aconteceu? Pois é, tá aí ele como presidente depois de disputa no segundo turno, mostrando que as pesquisas estavam completamente erradas. 

Mas essa pesquisa com Bolsonaro na frente é um banho de água fria na esquerda e em Lula, já que essa era a única coisa que eles estavam usando como exemplo. Bolsonaro está à frente de Lula em SP. Segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, o presidente tem 39,1% de intenção de voto no estado, ante 35,0% do PT. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) neste sábado (28) em Manaus, capital do estado do Amazonas. Além de conhecer autoridades e figuras religiosas, ele também visitou o Comando Militar da Amazônia (CMA) e agora participa do evento “Marcha Jesus Um por.


Os políticos locais esperam que o roteiro do presidente inclua elementos relacionados à Zona Franca de Manaus (ZFM), modelo econômico que tem sido alvo de ataques de Bolsonaro nos últimos meses. Os políticos locais esperam que o roteiro do presidente inclua elementos relacionados à Zona Franca de Manaus (ZFM), modelo econômico que tem sido alvo de ataques de Bolsonaro nos últimos meses.


Esta é a sétima visita de Bolsonaro à Amazônia desde que assumiu o cargo. No sábado, ele desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomez, na zona oeste de Manaus. Bolsonaro estava acompanhado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro. 

O presidente chegou ao Teatro Amazonas às 13h53. Em vez de falar com os simpatizantes, ele foi à sala de concertos, onde participou de uma reunião com os líderes religiosos do estado, incluindo 334 padres.

No Aeroporto Internacional de Manaus, o presidente foi recebido pelos ex-ministros Eduardo Pazulo e Braga Neto, além do governador do Amazonas, Wilson Lima. 

Ele estava acompanhado de políticos aliados como o coronel Menezes e o deputado confederado Alberto Neto. 

No Aeroporto Internacional de Manaus, o presidente foi recebido pelos ex-ministros Eduardo Pazulo e Braga Neto, além do governador do Amazonas, Wilson Lima (União do Brasil). Ele estava acompanhado de políticos aliados como o coronel Menezes e o deputado confederado Alberto Neto.

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

4 comentários:

  1. Anônimo12:03

    Ele teve quatro anos pra nós surpreender, agora vai fazer alguma coisa pra ser reeleito ? O povo tá cansado de ser enganado ele não fez porque não quis agora vai fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:13

      Como vc quer que ele te surpreenda: desviando bilhões para países e amigos, como o molusco? Aprenda economia e administração antes de bostejar.

      Excluir
  2. Anônimo23:20

    Do tirar o pt já coisa pra caramba

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:49

    Confio nas suas previsões marici e confio no presidente bolsonaro

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site