REVIRAVOLTA NO VOTO IMPRESSO! Arthur Lira fez o Brasil tremer e anuncia o inesperado.

Surge uma esperança no fim do túnel, Arthur Lira vão pautar a PEC do voto auditável no plenário.

Depois de muita luta e muita intriga, tanto na esquerda como na direita, aconteceu a sessão que iria definir a PEC do voto auditável. Essa PEC tramita no congresso desde Abril desse ano. A estrada até esse momento dói longa e árdua podemos dividir esse caminho em 3 momentos. No primeiro surge a proposta, ela é encaminhada e está quase pronta para ser aprovada pois tem o apoio dos deputados que faziam parte naquele grupo. 

O segundo momento foi a virada de mesa da esquerda, que conseguiram tirar a maioria dos deputados do grupo, na verdade eles trocaram os deputados que eram a favor por deputados que eram contra, isso aconteceu pouco tempo antes da votação que estava programada. Então veio o terceiro momento que foi o adiantamento da sessão, que deu tempo do presidente se juntar a briga e provar para o povo brasileiro que ouve invasão hacker nas eleições de 2018. Chegou o dia de votar e a PEC foi recusada.


Tudo parecia perdido e a base do governo juntamente com o presidente da República iriam ter que engolir essa derrota no seco. O golpe foi doloroso, pois tudo que era possível ser feito foi, mais escancarado que isso não existe, o sistema foi invadido e nenhum de nós sabe se o nosso voto foi contabilizado de acordo com o que digitou. Ainda assim temos que acreditar na palavra de Luís Roberto Barroso, que mentiu para todo o Brasil quando falou que o sistema era inviolável, mesmo sabendo que mais do que violado o sistema ficou na mão de um desconhecido por vários meses.

A esperança surgiu de onde menos se esperava, o presidente da câmara Arthur Lira decidiu pautar a PEC do voto auditavel para todo o plenário, numa decisão mais que acertada ele toma para si o protagonismo da história e deixará para que todos os deputados votem e decidam.

COMPARTILHAR:

4 comentários:

  1. Decisão acertada, voto impresso já!

    ResponderExcluir
  2. Claro, depois de provas irrefutáveis apresentadas e sobejamente conhecidas e publicadas, não há como não estar absolutamente a favor do voto auditavel!!!! Alguém ainda tem dúvida sobre a inviolabilidade e fragilidade das nossas "urnas"???????

    ResponderExcluir
  3. Os Deputados que deviam se juntar aos favoráveis se venderam para o STF é deu no que deu. Mas nós vamos nos encontrar daqui a pouco é o STF não tem bala na agulha pra comprar o eleitorado do Presidente.

    ResponderExcluir
  4. adorei à notícia!voto auditavel

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site