IRMÃOS MIRANDA E A CPI, VIDENTE CIGANO RESOLVEU FALAR TUDO AO AO VIVO.

Vidente Cigano Iago do Oriente revelou tudo que está para acontecer em live especial.

Quando pensamos que as coisas estão saindo do controle Iago surge para nós informar e mostrar o caminho da verdade. Dessa vez não foi diferente. No limiar de uma crise no governo federal temos essa live com informações decisivas. 

Sabemos que as narrativas só surgem para tentar incriminar Bolsonaro, até o momento nada foi sequer denunciado, mas o jogo deles é tentar acusar o presidente de corrupção. Imagine o quão honesto a pessoa tem de ser para que tudo que é jogado contra ele seja provado que é mentira, sem falar nas inúmeras investigações que a oposição faz na sua vida. 


A atual crise vem de outra traição, de pessoas que estavam próximos ao governo. A CPI da Covid investigou possíveis erros e omissões no tratamento do governo federal da nova pandemia de coronavírus e ouviu as opiniões dos irmãos Miranda nesta sexta-feira. 

Em seu depoimento, eles confirmaram o que relataram ao presidente Jair Bolsonaro, dizendo que haviam violado os regulamentos na compra da vacina anti-Covaxin indiana. Quando o deputado de Luís Miranda e seu irmão (Luís Ricardo Miranda, garçom da importação do Ministério da Saúde) estiveram presentes, houve um clima de interferência, brigas e senadores muito tensos. 

Segundo relatos, o deputado Luís Miranda apresentou denúncia de violações recebida por seu irmão ao presidente Jair Bolsonaro, que foi então escoltado ao Senado Federal. “Eu dei à pessoa certa. Na minha opinião, quem deve dar a devida consideração a este assunto, quem é o Presidente da República”, disse o representante do Partido Comunista da Índia.

Num país sério uma pessoa com o número de processos de Luiz Miranda não seria levado em consideração, para que ele fosse ouvido necessitaria de provas matérias coisas muito mais concretas que apenas a palavra dele. 

De toda forma, eles foram a CPI e mostraram um despreparo enorme, tanto na forma de se dirigir aos senadores quanto no preparo para as respostas, coisas que não se vê em nenhum país do mundo aconteceram, um irmão escrevendo a resposta do outro. 

Depois de todo alarde feito foi comprovado que o presidente não teve nada haver com a denúncia e o deputado federal Luiz Miranda divulgou um vídeo onde da a entender que não acusou o presidente.

Apesar de todos os efeitos e de todas as coisas que afastam o presidente, as narrativas são sempre para arruinar sua popularidade. Assista a seguir a live mais recente de Iago.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Parabéns sigano Iago por suas previsões te sigo sempre. Boa noite

    ResponderExcluir
  2. Felicidades Iago,te acompanho desde que moravas aqui em Vianão-RS

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:14

    Desculpe,mas está evidente que o cigano Iago é bolsonarista e não enxerga o óbvio. Há mais coisas pra aparecer contra o presidente, basta esperar. Assistam aos vídeos da vidente Cigana Sara Zaad aqui no Youtube, ela sim acerta tudo, nela eu confio.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site