NOVA PROFECIA! Vidente Cigano afirma queda de Doria, Macron, e REVELAÇÃO sobre o Papa.

Cigano Iago do Oriente revela trama envolvendo todo o mundo.

Todos sabemos que existem conspirações ao redor do mundo. Sabemos, porém,  não conseguimos explicar nem falar como funciona. O Vidente Cigano Iago do oriente tem a resposta para alguns desses mistérios.


O mistério mais na nossa cara é o covid-19. É incrível como o Vidente Cigano alerta dia a pós dia os planos da China. Na Verdade não precisamos pensar muito, as consequências do vírus está aí. O único país que teve lucros e cresceu durante a pandemia foi a China. Só esse fato já gera uma certa desconfiança. Mas não para por aí, veio a público o tão famigerado acidente que queimou a cepa original do vírus, que daria mais informações para os cientistas, facilitando a produção da vacina.

Todos esses fatos criam as teorias. Isso se agrava a cada novo fato suspeito, e eles são muitos. Posso citar o incrível número de respiradores que a China tinha em estoque e que vendeu pro mundo todo, gerando milhões em dinheiro pro país, o elevado número de máscaras e assim por diante, deixa a nítida impressão que estavam prontos pra aquilo.


Reforco aqui que esse é um pensamento que é gerado pela comunidade por tamanho número de coincidência que levou a China a crescer. 

No meio de tudo isso temos países e governos se aliando a China, um em especial mostra não ter simpatia com hierarquia de comando e negocia as escondidas com o governo Chinês. Falo de João Doria, governador de São Paulo e futuro candidato a presidência da República. Doria se aliou aos chineses para conseguir com exclusividade o produto principal para fazer a vacina no Brasil.

Outro que está nessa lista de aliados da China é o presidente da França. Porém o destino do presidente francês não parece bom, e uma a uma as peças da teoria vão se encaixando.

A seguir um vídeo do vidente Cigano Iago do Oriente sobre o assunto:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site