39 E BOLSONARO! Consequência Começou, Sensitiva Ângela Atualiza Brasil | 18/01/2023

Além de Bolsonaro mais 39 pessoas estão denunciadas pela invasão do congresso.

O caos está se instaurando nós membros da direita no Brasil. Com o ex ministro de Bolsonaro já preso e ainda uma legião dos que invadiram o congresso, a possibilidade de que delações comecem a surgir é real. Tendo em vista isso, o congresso, o STF já se movimentam para dar um fim a tudo isso. 

PGR apresenta denúncia contra 39 pessoas que invadiram Senado. O Ministério Público também pediu a prisão preventiva dos envolvidos e a vedação de bens no valor de R$ 40 milhões para reparar danos ao patrimônio público.


As diligências solicitadas também incluem pedir ao Supremo Tribunal Federal que tome as providências necessárias para impedir que os réus saiam do país sem autorização judicial, inclusive determinando a inclusão dos 39 nomes no sistema de trânsito internacional da Polícia Federal. 

Como último recurso, o subprocurador também solicitou a preservação do material existente nas redes sociais mantidas pelo acusado. Além das 39 condenações, pediu a prisão preventiva dos réus e o bloqueio de bens no valor de R$ 40 milhões para reparar danos ao patrimônio público e à moral coletiva, bem como perda ou funcionamento de cargos. Divulgue onde for relevante.


A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira, 16, contra 39 pessoas envolvidas na destruição da sede do Senado Federal em Brasília, ocorrida no dia 8. 

Os réus devem se declarar culpados a seis acusações de Crimes responsáveis, a saber: gangues criminosas armadas, abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de estado, vandalismo violento e uso de substâncias inflamáveis ​​que ameaçaram gravemente a propriedade federal e causaram danos consideráveis ​​às vítimas e deterioração dos bens listados propriedade. 

A denúncia foi assinada pelo subprocurador-geral da República, Carlos Frederico Santos, coordenador do Grupo Estratégico de Combate às Condutas Antidemocráticas.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site