B0MBA EXPL0DlU! TSE Exonera e Arrepia, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 26/10/2022

Trapaça! Campanha de Bolsonaro acusa rádios de não exibirem suas propagandas como deveria ser.

Um caso grave pode estar acontecendo no nordeste. Apoiadores de Bolsonaro verificaram que no nordeste está havendo um ato de trapaça grave, que com certeza põe em xeque a lisura do processo eleitoral. Fábio Faria acusou a rádio de minar a propaganda de Bolsonaro e disse que o TSE vai investigar. 

O ministro das Comunicações denunciou as emissoras por ignorarem o atual episódio do governo; um total de 53 dias de propaganda do partido não transmitida. Somente no Nordeste, houve 12.000 inserções a menos durante a semana de 7 a 14 de outubro. Na semana seguinte, de 14 a 21, chegou a mais de 17 mil.


O lugar mais forte é o estado da Bahia. Só na primeira semana, Lula teve mais de 7 mil pessoas", observou. Faria disse que se reuniu nesta tarde com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, e apresentou os números da investigação. 

O TSE vai agora fazer uma investigação para saber por que essas rádios estão fazendo isso", disse o ministro. A denúncia de Faria e Wajngarten é que a região mais afetada é o Nordeste, com 18,24% menos inserções do que o candidato do PT.


O ministro das Comunicações, Fábio Faria, emitiu comunicado nesta segunda-feira (24) em frente ao Palácio da Alvorada com Fabio Wajngarten, ex-ministro das Comunicações do Palácio do Planalto, e foi anunciado que auditores (PL) contratados pelo presidente Jair Bolsonaro campanha havia encontrado irregularidades em anúncios de candidatos à reeleição no segundo turno das eleições. 

Segundo o ex-secretário, o total de intervalos comerciais será de 53 dias de propaganda partidária. A inserção de Bolsonaro é 154.085 a menos que o ex-presidente e candidato a comandante do Planalto Luis Inácio Lula da Silva (PT), segundo membros do governo federal.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

9 comentários:

  1. Anônimo07:54

    Deus ilumine a nossa NAÇÃO BRASILEIRA e nosso CAPITÃO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:43

    Astróloga que muda suas previsões de acordo com os acontecimentos, ACORDEM bando de alienados. Minha Senhora, vai fazer tricô....ou cocô....tudo é "cô"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é seu ponto de vista, pra expressar não precisa tentar ofender as pessoas

      Excluir
  3. Anônimo12:01

    Lembre-se que na última eleição, ela previu que o Bolsonaro iria ganhar, mesmo estando em último lugar. Antes de criticar procure saber dos fatos verdadeiramente. , seu IMBECIL.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:46

    Se ouve

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07:47

    Com roubo as previsões nunca irão dar certo.
    E ela falou si não ganha se tiver falcatruas.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:23

    Ela é maravilhosa e quem não respeita, pegue seu banquinho e saia de mansinho !!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site