REJEIÇÃO TOTAL! O povo virou as costas, Sensitiva Arrepia com Novas Previsões.

STF sofre com as consequências de suas decisões. Briga direta como governo esta mostrando que o STF tem rejeição do povo.

No mínimo as últimas decisões tomadas pelo STF pelo. Muitas vezes decisões individuais que se sobressaem e passam por cima das decisões tomadas em por todos os ministros. No entanto, a decisão mais recente foi totalmente contra o que o senado decidiu. 

No que diz respeito a decisão tomada sobre o aumento de salário da classe de enfermagem. Essa decisão foi tomada contrariando outro poder, algo que não pode acontecer. O levantamento ocorre no momento em que a atualização do STF ocorre com a posse da secretária Rosa Webb na última segunda-feira (12). 

Em seu discurso de posse, ela reafirmou seu compromisso com a constituição federal, a laicidade do país e a igualdade entre os brasileiros e defendeu o respeito à separação dos poderes. "Sem um Judiciário independente e forte, sem juízes independentes, sem imprensa livre, não há democracia", disse ela, antes de ser interrompida por aplausos prolongados.


A democracia tem como premissa o diálogo constante, a tolerância, a compreensão da diferença e a comparação pacífica de ideias diferentes e até opostas, e o novo presidente também se apresentou para defender o TSE, classificado pelos magistrados como nosso tribunal democrático. 

A imagem do STF se deteriorou nos últimos 3 meses, com taxa de rejeição de 46%, pesquisa mostra que apenas 24% dos eleitores acham que o trabalho do STF é "bom" ou "bom"; a classificação "regular" caiu para 23% , e os indecisos chegaram a 7%.


A avaliação dos brasileiros sobre o Supremo Tribunal Federal (STF) se deteriorou nos últimos três meses. É o que aponta uma nova pesquisa do PoderData, divulgada nesta sexta-feira, 16. 

Atualmente, 46% dos eleitores acham que o trabalho do STF é “ruim” ou “ruim”, segundo a pesquisa, enquanto apenas 24% acham que o Judiciário é “bom ou bom”. Os resultados mostram um aumento de 5 pontos percentuais na taxa de rejeição.


Em junho, 41% dos brasileiros tinham opinião negativa do STF. Ainda em relação ao levantamento anterior, o grupo "regular" caiu 10 pontos percentuais, de 33% para 23%, e o grupo que não sabia o que fazer com ele caiu de 2% para 7%. 

A pesquisa PoderData foi realizada por telefone com 3.500 participantes entre 11 e 13 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o intervalo de confiança é de 95%.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Anônimo12:01

    Nós da espiritualidade, temos conciencia de que se trata de uma batalha espiritual, luz e sombras e iremos defender o presidente com a nossa energia de Luz, todos os Holísticos do mundo todo, em qualquer país do mundo, todos estão trabalhando energeticamente pelo Brasil, pois eles sabem o que acontece! E sabemos que, pessoas que votam na esquerda, são espíritos trevosos encarnados seguindo as ordens dos Dracos! A espiritualidade está com o povo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site