FUTURO REVELADO! Astróloga Maricy Vogel Anuncia Novas Previsões e Arrepia.

Deu ruim pra Sérgio Moro! Sem espaço no centrão e com o futuro indefinido ele recebe a notícia de uma nova investigação contra ele.

Depois que Sérgio Moro traiu Bolsonaro sua vida foi ladeira abaixo. Antes cogitado para ser candidato a presidência da República, viu a possibilidade morrer a cada evento que ele fazia. Cada discurso com casa vazia que ele fazia morria um pouco sua campanha. 

E mesmo depois as coisas só pioraram. Moro tornou-se réu em ação movida em nome da PT alegando prejuízos para a Petrobras. Os autores alegam que a perda dos ativos da Petrobras foi resultado da ação da Lava Jato. Em nota, o ex-juiz disse que o ato foi ridículo.


A Justiça Federal do Distrito Federal aceita ação popular movida pelo representante do PT contra o ex-juiz Sergio Moro. Eles alegam que Moro causou prejuízo financeiro à Petrobras por sua atuação na Lava Jato. O ex-procurador-geral e ex-juiz responderão ao processo como réus. 

O representante do PT que ajuizou a ação alega que Moro demonstrou favoritismo e interesses pessoais na execução da Força-Tarefa Operacional Lava Jato quando Moro atuava como juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba. 

Os delegados argumentaram que a ação teve um efeito prejudicial e prejudicial, atingindo brutalmente os trabalhadores que atuam em setores da economia vinculados às atividades sistêmicas da Petrobras, bem como outros setores vinculados a essas atividades.


Os autores alegam que a perda dos ativos da Petrobras foi resultado da ação da Lava Jato. Com base nesse argumento, exigiram que Sergio Moro fosse condenado a ressarcir os supostos danos causados ​​ao Estado pelo erário. 

Este valor não foi especificado. No total, 182 pessoas foram condenadas pela Lava Jato no Paraná, sendo 17 executivos e ex- executivos da Petrobras, além de subsidiárias de quatro empresas estatais. A Petrobras informou que 6,2 bilhões de reais foram devolvidos à empresa após investigação de crimes relacionados à operação.


O ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro falou da ação em nota. Uma vez citado, vou me defender. Todos sabem que é a corrupção que prejudica a economia, não a combate. A inversão de valores foi feita, e em 2022 o PT quer, como diz Geraldo Alckmin, não só voltar ao local do crime, mas culpar quem se opõe aos esquemas corruptos da era petista.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Anônimo21:38

    Bosonaro 2022 outra vez no Brasil é a oportunidade que temos pra mudar o Brasil

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site