BOLSONARO VAI SACUDIR! Não tem como negar | Sensitiva Ângela Atualiza | 17/04/2022

Não dá pra negar a realidade. Todos os dias, em todos os lugares o que se vê é a popularidade do presidente Bolsonaro, é por isso que eles estão caindo na real. Membros do PT pressionaram Lula e reconheceram a possibilidade de Bolsonaro vencer.
 

Líderes petistas querem que o ex-presidente vá às ruas, pare de falar com convertidos e amplie as conversas com eleitores moderados. Líderes petistas costumam dizer que o partido tem experiência suficiente para saber que ninguém ganha uma eleição no dia anterior.


Apesar dessa retórica, quadros do partido do ex-presidente Lula e aliados viraram o ano, de acordo com o então considerado Uma pesquisa de intenções de voto por esse resultado, saudaram a possibilidade de uma vitória sobre Jair Bolsonaro (PT) no primeiro turno. 

Diante dessas investigações, membros experientes do PT seguiram o exemplo e encontraram soluções. Como você pode ver agora, este foi um enorme erro de julgamento.


Desde o início de 2022, Bolsonaro recuperou popularidade, diminuindo a distância com Lula. Como se pode constatar nas entrevistas recolhidas em abril, o PT é apenas 5 pontos percentuais superior ao do ex-capitão. 

Bolsonaro cresceu por conta de medidas governamentais voltadas para dinamizar a economia e ajudar a população a enfrentar a crise econômica, como o Auxílio Brasil, a expectativa de pagamento do 13º salário aos aposentados e pensionistas e o saque de 1.000 da conta. ações populares do FGTS autorizado do Real estão em andamento.


Começando pelos saltos, o PT ignorou o poder da caneta presidencial, arma eleitoral que usa há 13 anos. Lula também contribuiu para Bolsonaro com uma série de comentários desastrosos do ponto de vista eleitoral. 

Além disso, como aconteceu depois de sair da prisão, o PT só pregou para convertidos, de artistas a trabalhadores sem terra, incluindo sindicalistas. Seu aceno mais óbvio para o pivô foi a escolha do ex-rival Geraldo Alckmin, que trocou o PSB pelo PSB em troca da posição de segundo em comando. 

Além disso, sua campanha não saiu do cercadinho, limitou-se aos seus companheiros habituais e parou no tempo e no espaço.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. #BOLSONARO 2.022, COM CERTEZA NO PRIMEIRO TURNO COM 81%, HOMEM HONESTO DE FIBRA QUE VAI DEIXAR O BRASIL MUITO BEM SEM CORRUPÇÃO COM ORDEM E PROGRESSO E CIVISMO, GRATIDÃO "NAMASTÊ"

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site