O MITO NÃO CAIRÁ! Astróloga Maricy Vogel Anuncia Nova Previsão Astrológica.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre a possível continuidade de Bolsonaro.


Não dá pra falar em Bolsonaro sem pensar na eleição, até mesmo com o candidato molusco, quando se Fala nele o principal assunto já é a corrida eleitoral. Estamos num tempo de virada, já que pela primeira vez a esquerda começa a reconhecer a possibilidade do atual presidente se manter. 

Um dos cientistas político explicou a atual liderança de Lula nas pesquisas. Apesar disso, o cientista político Creomar de Souza, professor da Fundação Dom Cabral e fundador da consultoria política Dharma, avalia que Bolsonaro se mantém um candidato competitivo, com chances de permanecer no Palácio do Planalto em 2023. 


Todo mundo subestima Bolsonaro: é assim que ele se torna presidente e pode ser reeleito", disse o cientista político. Há duas razões para o presidente se manter competitivo. as chaves do cofre podem criar mecanismos, ferramentas para reverter percepções negativas de si mesmos. Isso não significa que o presidente é o mais popular ou vai ganhar a eleição em nossa foto hoje.


Mas a verdade é: hoje O presidente de 'é provável estar no segundo turno. Isso não pode ser ignorado. A segunda razão que eu acho muito importante vem de um elemento mais novo da política que teve um grande impacto a partir de 2018 e acredito que em 2022 também terá um grande impacto: o presidente tem tido muito sucesso em estabelecer canais de comunicação paralelos, e se a forma como o WhatsApp e o Telegram são usados, até onde eu saiba, nenhuma outra liderança política o utilizou de forma tão eficaz.


Todo mundo usa tanto o WhatsApp que quando tem um problema com o WhatsApp, as pessoas confundem com uma queda de internet. Como tal, isso tem implicações que não podem ser ignoradas em termos de política e jogo eleitoral. O Presidente da República e seus apoiadores têm um canal muito bem estabelecido para construir informação e conscientização e destruir a reputação do inimigo.


Assim, numa eleição onde tudo é muito turbulento, vai ter dois protagonistas opostos e muita paixão, tanto positiva como negativa, esta situação cria um caldeirão que acaba por reduzir a componente normal da eleição ou racionalização. 

Isso é especialmente bom para Bolsonaro. Quanto mais furiosa a eleição, melhor para ele. Porque temos certeza que os apoiadores de Bolsonaro irão às urnas. Não temos certeza se eleitores que não são Bolsonaro nem Lula vão às urnas.

Se um cientista político com viés esquerdista já se preocupa com a reeleição de Bolsonaro, isso mostra que os números das pesquisas não mostram a realidade.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Não dá para se falar em direita sem falar em mortes, desgoverno corrupção e maldade para o trabalhar e o pobre mais para os videntes de dinheiro esse maluco tem que continuar para ficar tudo do jeito que está ricos mais ricos e pobres mais pobres

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site