ELA AVISOU! ALGO COM A CHINA VAI ARREPIAR | SENSITIVA ANUNCIA IMPACTO.

Um entrave e graves batalhas estão acontecendo neste momento no congresso brasileiro.

Putin reconheceu o progresso nas negociações, mas relutou em abandonar seus objetivos militares. O presidente russo, Vladimir Putin, conversou com o líder francês Emmanuel Macron depois que representantes da Rússia e da Ucrânia realizaram uma rodada de negociações na Turquia. 

O Kremlin divulgou informações sobre o encontro dos dois homens por videoconferência, dizendo que Putin reconheceu o progresso nas negociações com Kiev, mas manteve seu desejo de continuar a ofensiva no leste do país vizinho.


Segundo fontes do Eliseu, o chefe do Kremlin assegurou que não estava disposto a abandonar seus objetivos militares, especialmente a ocupação de Mariupol, porque se recusou a levantar o cerco da cidade portuária. Durante a conversa, ele também pediu aos nacionalistas ucranianos de Mariupol que deponham as armas, alegando que para resolver a situação humanitária na cidade, eles devem acabar com a resistência.


Os dois líderes também discutiram como pagar pelo gás russo. Putin pediu a Macron que deixasse a UE pagar o gás do país em rublos, mas os franceses recusaram. 

O ministro da Economia e Energia da Alemanha, Robert Habeck, disse que os países do G7 concordaram em não pagar o gás russo em rublos, acrescentando que a decisão de Putin de não aceitar dólares e euros é inaceitável. Todos os ministros do G7 concordaram plenamente que isso seria uma violação clara e unilateral dos contratos existentes.


Os Estados Unidos e a Grã-Bretanha não acreditam que a Rússia reduzirá seus ataques a Kiev. Biden disse que resta saber se eles seguirão suas recomendações; Boris Johnson disse que um cessar-fogo não seria motivo para suspender as sanções. 

Embora a Rússia tenha anunciado uma redução nos ataques às regiões de Kiev e Chernihiv durante uma rodada de negociações com a Ucrânia, os líderes do Reino Unido e dos Estados Unidos desconfiam dessas garantias de cessar-fogo.

Assista a seguir o vídeo da Sensitiva Ângela explicando tudo sobre a guerra.



Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI


COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Por que vocês colocaram uma foto do presidente Bolsonaro em um assunto entre Putin e Macron ??? Vocês são loucos ou são apenas esquerdalhas mesmo ?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site