SENSITIVA QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE O ANO DE 2022 E ANUNCIA GRANDES MUDANÇAS.

Sensitiva Ângela fala sobre 2022, o mundo vai diminuir, afastamento do Papa e mais.

Desde que o atual Papa assumiu o cargo tem agradado uns e desagradado outros. Foi lançado na Itália um documentário, no qual o Papa Francisco defendia a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Embora seja conhecido por seu pensamento progressista desde que se tornou Papa, esta é a maneira mais clara com que ele apoiou os direitos da comunidade LGBTQIA + até agora. 

Em trecho do filme, Francisco afirma que os homossexuais têm direito a constituir família. Elas são filhas de Deus e têm direito a uma família. Ninguém deve ser abandonado ou insatisfeito com isso. Entre outros temas, o documentário "Francesco" aborda questões relacionadas à pandemia, meio ambiente, pobreza, racismo, abuso sexual e guerra. 

Uma das polêmicas mencionadas pelo Papa Francisco é o abuso sexual de menores, especialmente dentro da Igreja Católica. O papa alegou estar muito envergonhado e achou que era um crime terrível. Durante seu mandato como Papa, os argentinos tiveram tolerância zero para padres culpados e cúmplices.


As polêmicas continuam, chegando ao ponto de ser questionado se ele não deveria largar e deixar a vaga livre. Onde as mulheres são marginalizadas, este é um mundo estéril, porque as mulheres não só lhes dão vida, mas também nos transmitem a capacidade de nos transcender, de sentir as coisas com um coração mais criativo, paciente e meigo. 

Disse Francisco. Ele também. defendeu a participação de mais mulheres no Vaticano, porque geralmente as mulheres não têm permissão para ocupar cargos religiosos de alto nível. O uso de anticoncepcionais foi rejeitado pela igreja. Pense nisso e perdoe-me por expressar aqui ser um bom homem. Os católicos precisam ser como coelhos. Não. 

A paternidade é uma questão de responsabilidade. O líder defende o planejamento familiar natural e o uso de "métodos legais" de contracepção de acordo com as diretrizes religiosas. O papa argumentou na cerimônia que o casamento é o mais criado por Deus Uma das coisas bonitas, mas às vezes o casamento não funciona, é melhor se separar para evitar uma guerra mundial.

Assista a seguir, na íntegra todas as previsões da sensitiva Ângela sobre tudo isso.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site