LULA PODE CAIR! ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ANUNCIOU SOBRE UM EX LÍDER E ALGO PODE ACONTECER.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre o que esperar dos astros para outubro.

Mesmo depois de quase dois anos o mundo ainda sente o golpe do Corona vírus. A nova pandemia de coronavírus tornou 2020 um ano difícil para o mundo. Os Estados Unidos lideram o cálculo do número de mortes, com mais de 600.000 pessoas até agora. 

Depois, há o Brasil, onde o número de mortos ultrapassou os 600.000. Liderados por governantes de mente aberta, eles responderam à pandemia permitindo que todos decidissem por si mesmos a melhor maneira de lidar com a pandemia. 

Os dois países acumularam opiniões positivas na frente da comunidade internacional. Além das inúmeras crises que marcaram o governo brasileiro em 2020, o fracasso de Trump, intimamente relacionado a Jair Bolsonaro, pode enfraquecer a possibilidade de reeleição do presidente brasileiro em 2022. 

Além disso, a visão da organização internacional de atrito com a China e o Brasil. A política externa de Bolsonaro pode ser descrita como uma aliança automática com os Estados Unidos; neste ponto da eleição dos EUA, é estranho que essa aliança pareça ter como objetivo Trump, não o país.

Assista a seguir a astróloga Maricy Vogel, no vídeo ela fica mais em como os astros estarão influenciando o ambiente nesse mês.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site