VEJA O QUE A CHINA VAI FAZER! SENSITIVA ARREPIA O BRASIL FINAL DE 2021.

Live reveladora da sensitiva Ângela, muitos assuntos serão abordados, inclusive a China.

No momento em que estamos, onde reina a desinformação, qualquer gota de conteúdo é importante. Um lugar onde podemos aprender muito é com a sensitiva Ângela. 

Embora nos primeiros dois anos da administração do presidente Jal Bolsonaro, as críticas públicas à China tenham quase se tornado o lema da política externa brasileira, a dependência comercial do Brasil em relação a este país asiático bateu o recorde no ano passado e deve se agravar nos próximos anos. 

Desde 2015, a participação da China em todos os produtos vendidos pelo Brasil no exterior vem aumentando ano a ano. Mas essa atualização é mais lenta: por exemplo, entre 2018 e 2019, essa participação nas exportações aumentou apenas 1 ponto percentual. No entanto, com a nova pandemia de coronavírus, a participação da China explodiu e aumentou 4 pontos percentuais: de mais de um quarto para um terço das exportações, chegando a 32,3% em 2020. 

Em um ano, as vendas para a China passaram de US $ 63,4 bilhões para US $ 67,8 bilhões. Segundo dados do antigo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (agora vinculado ao Ministério da Economia), houve aumento nominal de 7% .


Essa relação entre as duas nações vive um período incerto, o presidente do Brasil não nega nem faz nada pra fingir qualquer conduta que tenha contrário ao governo chinês. A China enviou ao espaço um satélite de teste de Internet 6G. Este experimento tem como objetivo avaliar o desempenho do espectro terahertz de alta frequência. 

Espera-se que a conexão de sexta geração seja lançada ao público em 2030 e permitirá a transmissão sem perdas no espaço para fornecer comunicações de ultra-alta velocidade e longa distância. Em fevereiro deste ano, o Ministério da Ciência e Tecnologia da China afirmou que a tecnologia deve chegar a 1 TB por segundo, o que é 8.000 vezes mais rápido do que 5G. 

O satélite também testará ferramentas inteligentes para a cidade. Seu objetivo é otimizar a proteção ambiental e a prevenção de desastres. Por exemplo, o experimento também estudou se 6G pode fornecer ferramentas de monitoramento que podem prevenir incêndios florestais. O 6G ainda não foi implantado em nenhum país, mas a quinta geração da Internet já chegou em algumas regiões. 5G é a tendência de apostas inovadoras.

Isso quer dizer que a China está na liderança da corrida cibernética e quem controlar a internet controla o mundo.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. nossa tecnologia e nula ruim ultrapassada entra sai G e nossa internet e feroz de ruim , o Brasil ,não depende da China ,mas sim seria ou é o inverso

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site