REJEITADO NO INFERNO! LÁZARO BARBOSA ESTÁ ACORRENTADO, VIDENTE ROMPE O SILÊNCIO.

Mestre José revela chegada de Lázaro, homem que amedrontou as cidades brasileiras.

É incrível pensar que no meio dos inúmeros desastres que aconteceram nesses últimos anos, podemos incluir entre eles a caçada a um assassino em série. Depois de matar quatro pessoas da mesma família que moravam em uma fazenda no Distrito Federal. 

Após o assassinato, Lázaro foi perseguido pela polícia por 20 dias. De 9 a 28 de junho de 2021, a polícia implantou uma importante força-tarefa em todo o DF. Ao mesmo tempo, foi agredido em uma fazenda em Cocalzinho (GO) Após o ataque polonês, houve extensos relatos na mídia. 

A familiaridade do criminoso com a área florestal e as dificuldades inerentes à busca permitiram que Lázaro escapasse da justiça na época. Ele foi preso por duplo homicídio na Bahia, em sua cidade natal, Barra do Mendes, fugiu dez dias depois e mudou-se para outro estado. 

Dois anos depois, foi recapturado e levado ao Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, desta vez por suspeita de roubo, estupro e porte ilegal de armas. Em 2013, ele recebeu um relatório médico e descobriu que tinha sérios problemas mentais, descrevendo Lázaro como impulsivo, ansioso, desequilibrado mentalmente e sexualmente forte.


Lázaro já entrou no folclore brasileiro, depois de sua morte vários foram os relatos de que viram o fantasma dele. Em 2014, obteve o certificado de boa conduta e direito ao cumprimento da pena em regime semipública. Fuja de Papuda. Desde então, ele se tornou um fugitivo da prisão. 

Em 8 de abril de 2020, ele foi acusado de invadir uma fazenda e acertar um homem na cabeça com um machado, este homem sobreviveu, mas ainda há uma sequela até hoje. Em 26 de abril de 2021, ele invadiu uma casa em Sol Nascente, trancou seu pai e filho no quarto e estuprou sua esposa nos arbustos. 

Em 17 de maio de 2021, ele invadiu outra fazenda na cidade de Sol Nascente, onde se rendeu e trancou todos os homens da casa em um quarto, tirou as roupas das mulheres e pediu que elas o servissem. Em 9 de junho de 2021, Lázaro invadiu uma fazenda no Incra 9, em Ceilândia, onde assassinou Cláudio Vidal, de 48 anos, e seus filhos Gustavo Marques Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15 anos. Durante a fuga, ele tomou como reféns a esposa e a mãe de outra falecida, Cleonice Marques, de 43 anos.

Assista a seguir o que o mestre José tem a dizer sobre Lázaro e seu espírito.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site