O BRASIL PRECISA SABER! SENSITIVA ANUNCIA O QUE NUNCA FOI IMAGINADO.

Quando lemos essa frase nos vem um sentimento de estranheza, como pode o nome Roberto Carlos trazer azar? De cabeça posso citar dois Robertos que tiveram muito sucesso na vida e estão entre os melhores nas suas profissões. 

Um é o lateral esquerdo, Roberto Carlos da Silva Rocha (Roberto Carlos da Silva Rocha), conhecido como Roberto Carlos (Roberto Carlos), é um ex-jogador de futebol brasileiro que atuou como lateral. Algumas pessoas pensam que ele é o melhor de sua geração nesta posição e o lateral-esquerdo mais ofensivo da história. 

Ao longo de sua carreira, fez história pela Seleção Brasileira: nas Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006, tornou-se campeão absoluto de esquerda da Seleção Brasileira. Ele ganhou campeonatos nacionais em eventos importantes como a Liga dos Campeões da UEFA e a Copa Intercontinental. 

Com 1,68 metros de altura, destaca-se com contra-ataques extremamente rápidos e chutes poderosos e rápidos de perna esquerda. As faltas de cobrança sempre trazem grande perigo ao gol adversário, de modo que ele marcou 38 gols de graça do início ao fim. Sua carreira.


Mas parando pra pensar, ele teve um único momento, em toda sua carreira, que ficou marcada negativamente. Foi quando em 2006, na copa do mundo, no jogo contra a França, pela fase quartas de final. 

Numa falta cobrada pela França, que resultou no gol de Thierry Henry, o lateral brasileiro deixou a marcação do jogador para ajeitar a chuteira, isso deixou o jogador livre pra fazer o gol da classificação Francesa, e a eliminação da seleção Brasileira. 

Me perdoe se errei algo sobre o jogo, estou falando de como lembro do momento. Roberto Carlos, conhecido como "Rei" no Brasil e na América Latina, começou no início dos anos 1960 sob a influência do samba-canção e da bossa nova. Sua carreira. 

Com trabalho próprio, geralmente em colaboração com o amigo Erasmo Carlos, lançou as bases para o primeiro movimento rock feito no Brasil. Com sua fama, estrelou com Erasmo e Wanderléa o programa Jovem Guarda na RecordTV, que leva o nome do primeiro movimento musical do rock and roll brasileiro e elevou Roberto ao status de ícone dessa geração. 

Além da carreira musical, também estrelou filmes inspirados nas fórmulas lançadas pelos Beatles, como Roberto Carlos, Roberto Carlos e Pink Diamond em ritmo de aventura e 300 quilômetros por hora. Na virada da década de 1970, ele basicamente se tornou um cantor e compositor romântico e não mudou desde então. Logo, seu público-alvo também mudou, de jovens para adultos.

Assista a seguir o que a sensitiva Ângela fala sobre esse tal mistério no nome Roberto Carlos.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site