BRASÍLIA PEGANDO FOGO! Mês de Agosto e Rebuliço, Vidente Cigano prevê tudo esquentando.

Brasília pegando fogo, mês de agosto será decisivo para o Brasil.

O principal motivo de Brasília estar pegando fogo é o voto da PEC do voto auditavel, com o retorno dos trabalhos no congresso na volta do recesso, essa decisão está prestes a acontecer. Os delegados podem votar na PEC da cédula impressa na quinta-feira. Compreendo

A proposta é uma das bandeiras do presidente Jal Bolsonaro e enfrenta resistências. O Presidente da Câmara dos Deputados e Deputado Arthur Lira afirmou que a PEC (Proposta de Emenda Constitucional), que prevê a impressão obrigatória de votos nas eleições brasileiras, deve ser uma das prioridades da Câmara de Comércio no segundo semestre deste ano. 

Esta votação está agendada. Quinta-feira (5) em comissão especial de análise do texto. A proposta é a bandeira do presidente Jal Bolsonaro e vem sendo defendida por seus apoiadores como forma de dar mais segurança à eleição. O presidente confirmou que o sistema de votação eletrônica está desatualizado e vulnerável a fraudes, e que reuniões não são permitidas.


Na quinta-feira passada, Bolsonaro fez uma performance ao vivo sobre o assunto e admitiu que não havia evidências de violações. Ele mostrou vídeos distribuídos por aplicativos e pela internet como prova de fraude eleitoral nas eleições de 2014 e 2018, e foi negado pelo TSE.

A base do governo busca uma certeza na próxima eleição já que numa derrota não há modos de haver uma recontagem, ou de recorrer ao resultado. O presidente Jal Bolsonaro desafiou novamente a confiabilidade do atual sistema de votação do país no domingo, defendendo o uso da votação impressa em urnas eletrônicas e ameaçando a eleição de 2022. 

A declaração do presidente foi feita durante manifestação na capital brasileira. Bolsonaro não participou pessoalmente das manifestações, mas participou de algumas delas remotamente. Iago nos mandou essas mensagens e nos lembrou do que está acontecendo com ele e com o mundo, é uma grande demonstração de poder. No áudio, Cigano Iago também falou sobre o quão errada foi a construção de Brasília. 

O país já tem capital e não precisa mais ter capital, mas o capital se constrói do zero e tem como único objetivo separar o político do povo. Porém, na construção de Brasília, vemos que o comunismo está reinando no Brasil, e os políticos que estão longe do povo querem dizer que estão longe de políticos exigentes. A capital do país foi construída para controlar a entrada e saída de pessoas.

Bolsonaro tem demonstrado coragem ao fazer essas críticas duras e abertas a quem cuida do processo eleitoral e quem insiste e trabalha contra um modo seguro de auditar o voto.

Assista a seguir o áudio que cigano Iago mandou sobre o assunto:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site