VIDENTE CIGANO ANUNCIA ÓTIMAS NOTÍCIAS! Bolsonaro vai surpreender o Brasil até o final de 2021.

CPI desacreditada, a semana começa com desespero dos senadores que agora tentam criar nova CPI contra o presidente,  já sabendo que essa vai dar em nada.

Parece contraditório, mas o presidente da república está saindo cada vez mais forte dessa CPI que tem como propósito principal tirar ele do cargo. Após cada sessão Renan Calheiros e sua turma de liderança se afundam mais nas narrativas que eles mesmos criam. 

A semana passada acabou terminou e o que mais se repercutiu no congresso e na internet foi o aperto de mão que Luís Miranda deu em Renan após falar algo em seu ouvido no meio da sessão da CPI. Algo que parece surreal mas aconteceu. 

Quando citado na sessão, com apresentação de seu áudio, o deputado federal Luiz Miranda entrou na sala de sessão, diga-se de passagem que é algo proibido, Miranda foi em direção ao presidente da CPI, falou no ouvido de Aziz, logo em seguida foi até Renan, falou em seu ouvido, e ambos apertaram as mãos. O que esse gesto significou não sabemos, porém repercutiu na internet e várias hipóteses apareceram, não vale ressaltar aqui, deixemos sua imaginação agir.


Nessa mesma sessão a Polícia Federal foi citada por Renan, logo em seguida a instituição abriu um novo inquérito contra Renan. A atitude pareceu ser um contra golpe, pelo fato do senador ter dito que a PF foi usada. 

Na investigação do suposto suborno de R $ 1 milhão, a Polícia Federal indicou o senador Renan Calheiros como responsável por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A verba será paga pela Odebrecht em troca de apoio político para a aprovação de uma resolução do Senado restringindo os benefícios fiscais dos produtos importados, beneficiando a Braskem - evento conhecido como Guerra do Porto. 

Em relatório encaminhado ao juiz do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin na quinta-feira, os investigadores afirmaram ter apurado evidências específicas da identidade e da importância do autor para comprovar que há evidências suficientes de que Renan cometeu o crime junto com outras quatro pessoas. , Também foi processado. 

Fábio Matos e Milton Lyra também foram indiciados por corrupção e lavagem de dinheiro. A PF também atribuiu crimes de lavagem de dinheiro a Adolpho Julio da Silva Mello Neto, codinome Botox, e Rosangela Benetton Grimaldi, codinome Maravilha.


Após esse episódio Renan foi ao STF pedir para que se faça alguma coisa pra impedir que a PF investigue, já que isso é uma clara retaliação contra a CPI (esse foi o argumento usado por Renan). Depois disso representa da polícia foi ao STF para mostrar que realmente existe indícios e que a investigação é válida. 

Nesse meio tempo surgiu um boato que Renan já fala internamente que a CPI não vai a lugar algum e com base nisso outra está para ser aberta. Dessa vez para investigar o próprio presidente da República mais diretamente. A proposta já existe, só falta ser votada pelo senado, para ser aberta essa nova CPI é necessário 27 votos favoráveis. Isso indica que a comissão de inquérito parlamentar da pandemia vai acabar em pizza.

Assista a seguir vidente Cigano Iago do Oriente falar sobre o assunto.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. A única. Coisa que o governo podia fazer e abaixa o preco das coisas que tá cada dia mais cara isso ninguém comenta a verdade e uma só os pobres que num morrer de covid vai morre de fome nem precisa prevê o futuro pra saber disso a desculpa é que as coias segue os precos Internacional agia eu pergunto nos mora nos Estados Unidos por acaso pra poder compra as coias aqui no Brasil a preco de dólar isso é uma piada com o povo brasileiro que vai da a resposta na próxima eleição .

    ResponderExcluir
  2. Grato pelas informações.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site