VEJA O QUE ESTÁ PARA ACONTECER! Astróloga Maricy Vogel resolveu contar tudo.

Uma das maiores astrólogas do mundo fez a análise da semana. Pelas análises podemos ter uma ideia de como vai ser o andamento das coisas, e as tendências. A astrologia é uma linguagem que explica os ciclos. 

Para entender o universo, Charisma conversou com a astróloga Kyalene Mesquita, dona da página Solare Terapias, Denise Carvalho, e Mariana Henriques, da página Diário da Aurora. Explicaram alguns fundamentos Os detalhes comece a discutir este tópico. 

Mais e mais pessoas esperam estabelecer uma conexão com sua essência por meio de práticas como psicologia, aconselhamento ou ioga para se sentirem mais felizes. Por que não recorrer também à astrologia? Ao contrário das ideias de muitas pessoas, esta é uma ferramenta de autoconsciência transformadora que apresenta uma tendência de nascer com você através da energia cósmica e de aspectos. 

Quando um fator específico, indivíduo, empresa ou projeto nasce, ele carrega energia por toda a sua vida, desde o momento em que nasce. Mas é preciso ressaltar que os astros não decidem e nem afetam diretamente nada, afinal, todos têm livre arbítrio.


As coisa não são ditas de forma clara, as vezes é apenas uma menção que destaca um ponto específico do nosso interior e de como ele vai reagir, cabendo a própria pessoa tentar mudar ou não. Por exemplo: Você realmente sabe o que é o mapa astral? É uma representação gráfica do céu quando você nasceu - é onde todos os detalhes que afetam sua energia estão localizados, e são completamente diferentes das previsões dos jornais, por exemplo, isso torna as previsões limitadas a um signo. 

Energia solar. A lua, o sol e os vários planetas que compõem seu mapa podem dizer muito sobre sua vida. A posição do sol está relacionada ao mês de nascimento, a posição da lua está relacionada à data de nascimento e o nascer do sol está relacionado à hora do nascimento. 

Por exemplo, a lua pode mostrar duas coisas: ou como você expressa suas emoções, por exemplo, as pessoas com a lua em Câncer têm uma tendência ao apego excessivo; ou em nome de sua mãe, como foi sua infância e como ela está em sua vida. 

Que papel ela desempenhou. Por outro lado, o signo do sol representa sua vontade interior, sua essência, seu lado mais íntimo e sua identidade. Ascensão é um sinal que mostra como você se expressa para o mundo, externamente.

No vídeo a seguir Maricy não fala da política, mas entendendo como funcionará a semana podemos deduzir o que pode ou não acontecer.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site