SENSITIVA PREVÊ COMO JAIR BOLSONARO VAI SAIR DESSA SITUAÇÃO.

Sensitiva Ângela vem nos falar sobre a saúde do presidente e nos conforta sobre essa situação.

O presidente Jair Messias Bolsonaro teve mais uma sequela devido a facada que tomou durante a campanha em 2018. Uma coisa como essa, de tamanha gravidade deixa hematomas eternos. Por sorte Adélio Bispo não girou a faca, isso teria matado Bolsonaro sem sombra de dúvidas. 

Já são 4 cirurgias que ele passa por culpa desse atentado. Cada internação de Jair é uma preocupação que os apoiadores tem, apesar de toda briga até o momento ele é o único presidente que se voltou contra o sistema, que tirou dinheiro, verba dos poderosos e realocou para as instituições do governo como saúde e educação. 


Era de se esperar que uma emissora como a Globo, e não ela como todas as outras apoiassem essa atitude, ainda mais com o país tendo que enfrentar essa crise da pandemia. No entanto, o que se viu foi estritamente ao contrário, a maioria das emissoras tomaram tal gesto como um golpe e tornaram o presidente da República o seu inimigo número 1. 

A todo momento notícias errôneas são publicadas, coisas que são ditas com a intenção de culpar Bolsonaro por tudo que acontece. Bem, não dá pra dizer que noticiar aspectos negativos de um governo seja ruim, nem podemos dizer que toda notícia é dita com intenção de culpar o presidente mesmo ele não tendo culpa de nada, o que podemos afirmar é que essas emissoras não ligam o presidente da República a nenhuma notícia boa, ou de aspecto positivo.

Toda essa briga tem deixado as pessoas confusas, ao ponto de pessoas rezarem pela morte dele. As redes sociais se transformaram numa verdadeira batalha. Pessoas da direita e esquerda se digladiam, uns oram pela saúde e outros pedem a morte. Tal cenário é extremamente prejudicial, como viver em harmonia com a sociedade tão dividida? Essa é a pergunta que temos que resolver.

No vídeo a seguir a sensitiva Ângela fala sobre a situação do presidente e o que ela vê nos astros.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site