SE PREPARE! ASTRÓLOGA MARICY VOGEL FALA O QUE VIRÁ NOS PRÓXIMOS DIAS.

Os vídeos de Maricy são sem dúvidas um dos mais informativos, ela fala com um conhecimento incrível sobre o movimento dos astros. Acompanhar esses movimentos é importante para termos um pouco de controle sobre nossas vidas. 

As vezes estamos passando por um período de um perturbação incrível, que poderia ser evitado caso soubéssemos que os astros favoreciam essa perturbação nesse período. Isso nos afeta de diversas formas, podendo se tornar uma bola de neve. Imagine que você está num período ótimo da sua vida, está com sorte, as coisas estão dando certo. 

Porém, da noite pro dia as coisas mudam, coisas que antes você fazia e dava certo hoje não estão encaixando. Algo mudou, foi justamente os astros que deram um reviravolta na sua vida. Isso é completamente normal. Para as pessoas que acompanham astrólogos é totalmente controlável nessa mudança. 


O efeito de bola de neve acontece quando você começa a tomar decisões baseadas na sua fase anterior. Existe pessoas que passam por momentos ruins e que levam esses momentos pro resto da vida. Num determinado momento essa pessoa estava normal e de repente as coisas começam a dar errado, porém, essa pessoa continua tentando fazer as coisas e cada vez vai ficando pior. 

Por causa desse momento que os astros estavam numa posição desfavorável para ele, as coisas não deram certo, quando os astros estavam numa posição favorável, onde as coisas tendiam a dar certo, essa pessoa simplesmente não arriscou mais, e assim foi. Tem pessoas que deixam de tentar, que param de arriscar por causa de um momento de fracasso, onde o destino não estava favorável. Esses momentos são curtos, são poucos, no entanto é o bastante para marcar a vida de alguém.

Acompanhando os astrólogos, sabendo o que nos favorece, o tempo que está contra nós, controlando esses momentos a vida fica melhor, mais leve, mais fácil. A astrologia é tão importante que até na bolsa de valores ela é consultada. Por mais que pareça algo estranho. Nesses casos ela é usada para por exemplo tentar atrair pessoas para investir. Quando alguém interessado é capitado, tudo nessa pessoa é estudado, quando ela acompanha o signo, ou astrólogos, usam esse fato para influenciar a pessoa a entrar. Isso mostra a importância, ser utilizado num dos maiores ramos de comércio do mundo é coisa pra poucos.

Assista a seguir Maricy Vogel falando sobre o que esperar nos próximos dias.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site