BOLSONARO ROMPEU O SILÊNCIO! Live inédita foi anunciado várias "BOMBAS" pelo próprio Presidente.

Live do presidente Jair Messias Bolsonaro escancara para a população os problemas da urna eletrônica.

A live que o presidente fez na noite dessa quinta feira foi surpreendente. Como ele mesmo anunciou antes, a live foi bombástica. Esquerda e direita esperaram ansiosos por isso, o presidente não deixou a desejar e com muito poder falou ponto a ponto as falhas da urna eletrônica. Foi a primeira vez que o presidente usou seu poder e enquadrou o TSE e o STF juntos. É nesse momento que vemos quem realmente tem o poder e que o poder está com o povo.


Depois de algum tempo de live o TSE teve a infeliz ideia de tentar refutar o presidente, por mais absurdo que possa parecer, o perfil do TSE no twitter postou algo falando que o presidente mentia ao dizer que poucos países usavam votos completamente digital. 


O TSE disse que mais de 27 países tem o voto completamente digital. No mesmo momento, ainda durante a live a mentira do TSE foi descoberta. Ainda na live um ministros que estava com o presidente respondeu, e foi humilhante, ele revelou que era mentira e que apenas 3 países usam o voto completamente digital, que os outros usam um método para auditar o voto, que é exatamente o que o presidente e sua ala pretendem. 

O TSE teve a cara de pau de dizer que alguns estados dos Estados Unidos da América usam a urna digital, isso tambem foi corrigido na live, os votos digitais nos Estados Unidos Também possuem um método para auditar.

O principal problema apontado pelo presidente é o caminho que o voto percorre do momento do voto até ser contado. Como tudo é salvo de forma digital, nada impede que as urnas sejam trocadas, que as pessoas que são responsáveis pelo sistema decidam quem vai vencer. Resumindo as pessoas que fazem manutenção das urnas tem o incrível poder de decidir que ganha e quem perde 

Na live foi lembrado a situação que aconteceu em 2018, onde o presidente Bolsonaro estava prestes a vencer no primeiro turno. Ele tinha mais de 50% dos votos, havia mais votos para ser contabilizados no sudeste onde o presidente tinha maioria, e os votos do nordeste estavam praticamente contabilizados, nesse cenário a tendência era a vantagem do Presidente aumentar no entanto estranhamente começou a diminuir, a porcentagem ficou a baixo de 50% levando a disputa para o segundo turno.

Vidente Cigano Iago falou em live recentemente sobre algo grande que estava chegando, talvez ele esteja se referindo sobre isso, acompanhe a seguir.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. #FechadoComBolsonaroSempre #LuladrãoNaCadeia #ForaComunistas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site