PESADELO NA CPI CAUSA REBULIÇO! Ministro Queiroga fez o chão tremer. E AGORA?

Baixaria na CPI da covid, Otto Alencar tenta intimidar o ministro Queiroga, é rebatido e sessão foi paralisada por 10 minutos.

Sinceramente é da pessoa que vê de fora ficar boba com a forma que é conduzida a CPI. Existe duas formas, a forma correta que é aplicada a quem vai depor contra o governo e a forma que dá vergonha alheia aplicada a que fala qualquer coisa a favor de governo. Essa diferença se nota pois eles não fazem questão de disfarçar. 


Ao questionar a escolha do Ministério da Saúde sobre o período de aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer, o interrogatório de Alencar a Queiroga esquentou e o tom do ministro também aumentou. “Não se pode desqualificar a autoridade sanitária brasileira porque leu o folheto”, respondeu Queiroga ao senador. "Você está levantando a voz pra mim", retrucou Alencar. "Não estou", disse Queiroga.

Embora Queiroga tenha expressado raiva em outros momentos da audiência, o debate é de longe o mais intenso. Depois que o senador perguntou a Queiroga se ele havia lido a bula da vacina covid-19 usada no país, a briga começou, mas obteve resposta negativa. Otto chamou esse comportamento de "irresponsável". Queiroga e Otto Alencar conversaram durante o depoimento na CPI, e Aziz interveio. Devido às acaloradas discussões entre o atual presidente e o senador Otto Alencar, Aziz teve que suspender a reunião de testemunhos de Queiroga por dez minutos.


O ministro da saúde falou sobre o ritmo das vacinações, que pretende ter vacinado a parte da população adulta até dezembro, falou sobre cloroquina e reafirmou que o tratamento precoce não foi comprovado, mas que não se pode politizar atitudes tomadas pelos médicos ao prescrever uma receita e finalmente falou sobre a realização da copa América. 

Mais uma vez os senadores jogaram seu veneno, no entanto o ministro tirou de letra e comparou A copa América com campeonato brasileiro, com libertadores e sul-americana, todos esses campeonatos não encontram resistência dos senadores, qual o motivo disto?

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site