OS PRÓXIMOS DIAS SERÃO TENSOS! AFIRMA ASTRÓLOGA MARICY VOGEL.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre as coisas que estão para acontecer nos próximos dias.


Ultimamente vivemos com expectativas diversas, principalmente no cenário da política. Temos a CPI do covid, que nada mais é do que uma tentativa de iniciar o impeachment de Bolsonaro, temos as investigações da polícia federal sobre Dias Toffoli, que é ministro do supremo tribunal federal, ambos os assuntos criam expectativas diversas. Quando se fala em previsão do que pode acontecer nos próximos dias, esses são os assuntos mais esperados, sem dúvida.

Sobre a CPI do covid, que tem a hashtag permanente entre os tópicos mais comentados no twitter, #CPIdoCirco. A CPI pode desempenhar um papel como plataforma política na antecipação das discussões eleitorais de 2022, o que é absolutamente inapropriado nos estados e país no momento. Pode gerar uma crise e  instabilidade jurídica na hora de adquirir mais vacinas. 

Um representante da Pfizer foi um dos que esteve na mira dos senadores. Ele foi obrigado a dizer como foi todo o processo de negociação, negou a maioria das informações que os senadores tinham e deixou o presidente Bolsonaro já quase livre de qualquer culpa ou omissão.


A CPI tem poderes investigativos idôneos às autoridades judiciárias, podendo realizar as medidas que julgar necessárias, tais como convocar o Secretário de Estado, aceitar depoimentos de qualquer autoridade, encontrar testemunhas sob promessa, ouvir o arguido e solicitar quaisquer informações ou documentos". Natureza, e exige que o Tribunal de Contas da União realize as fiscalizações e auditorias que julgar necessárias. 

É muito poder nas mãos dos senadores, eles tem quase o poder de mandar prender o presidente, basta ter as provas. A vontade de tirar Bolsonaro do cargo transparece nas falas dos líderes dessa comissão, no entanto todos os documentos, e todos os depoimentos tornam Jair cada vez mais inocente, e mostra como foram as negociações na verdade.


Como a CPI da COVID avançou na investigação das ações e omissões dos executivos federais na pandemia, o presidente Jair Bolsonaro intensificou seu desejo de investigação sobre os governadores e prefeitos e que seja mostrado para onde foi o dinheiro que o presidente mandou para combate a pandemia.

Outro assunto que estremeceu os bastidores e a política foi o pedido da polícia federal para investigar Dias Toffoli. O ministro do STF está nas mãos do ministério público. Ele foi citado por Cabral em uma delação. Gilmar Mendes já correu em defesa do seu párea, negou o pedido e ainda pediu uma investigação completa do delegado que está conduzindo o caso, essa é outra demonstração de abuso de autoridade de Gilmar Mendes. 

São esses os assuntos que estão na boca do povo. E claro que nós gostaríamos que fosse esclarecidos rapidamente, mas provavelmente irão demorar bastante para ter algum andamento. Nesse caso, o que está para acontecer é esclarecido pela a astróloga Maricy Vogel, acompanhe:


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site