CAVALEIRO AMARELO NAS RUAS, DIA 30 DE MARÇO, PASTOR ARREPIA O BRASIL.

Alerta! Profecia terrível para o dia 30 de março, vidente Místico da Bahia analisa nas cartas para nos dizer se é verdade ou não.


O cenário espiritual brasileiro recebeu sem esperar as palavras só pastor Ezequias Silva. Em vídeo recente ele fala de uma mensagem que recebe de Deus e que está transmitindo naquele momento. Na mensagem ele fala que na madrugada do dia 30 o anjo da morte vai descer a terra e levará aqueles que encontrar pela rua. 


Muitos serão os mortos, as pessoas serão encontradas nas caixas nas calçadas, supermercados, bares, praias. Isso virará notícia na tv, na internet e rádio, será uma data que ficará marcada no mundo. A mensagem ainda fala que para evitar essa tragédia teremos que nos marcarmos, assim como no Egito, mas nossa marca será o jejum feito para Deus.

Essa mensagem deixou os fiéis preocupados. Dado o tom e a gravidade desse fato pode muito bem equivaler ao início do apocalipse. Um dos 4 cavaleiros do apocalipse é a morte, outro é a peste(representado pela doença, nesse caso ligado diretamente ao covid-19). Com dois cavaleiros do apocalipse andando pela terra seria correto afirmar que estamos no fim dos dias.


O Vidente Místico da Bahia vendo todo esse caos criado, e que assustou seus clientes resolveu procurar as respostas nas cartas de tarô. Afim de dar um fim nessa dúvida, aliás dar fim também a toda essa preocupação das pessoas, se é ou não é o fim dos tempos. 

Mestre José puxa 7 cartas para essa previsão. De cara não se pode dizer que o pastor está errado ou não, muitas mortes vão acontecer de fato, Mestre José vê isso nas cartas, porém, não dá pra afirmar se são as mortes do covid-19 ou não. De fato, mais de três mil pessoas estão morrendo por dia, devido ao Corona vírus.

Apesar de toda essas mortes o Mestre não vê nas cartas algo como o fim do mundo ou dois cavaleiros do apocalipse andando pela terra. No vídeo a seguir Mestre José joga as cartas e comenta sobre a atual situação da terra e a mensagem recebida pelo pastor:



Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. UAI ELE TIROU AS CARTAS MAS NAO MOSTROU NAO FALOU NADA .🙄

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site