TRUMP VEM COM TUDO! Força Aumenta, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 16/11/2022

Trump vem com tudo e já está próximo de ter condições de vencer novamente as eleições americanas.

Astróloga Maricy Vogel acerta previsão sobre as eleições de meio turno Americanas. Não foi como o esperado. Os republicanos consegui o  As contagens manuais e estado a estado ainda não terminaram. 

Os republicanos, atualmente contrários a um governo Biden, mantêm a liderança na corrida para a Câmara, mas por uma margem muito menor do que o esperado, segundo as previsões. O Senado está equilibrado e os republicanos da Câmara podem vencer, mas estão equilibrados. 

Cinco dias após a votação, o complexo cenário das eleições de meio de mandato nos EUA permanece incerto neste sábado cidadãos americanos foram às urnas na terça-feira, 8, para eleger 435 membros da Câmara dos Deputados e 35 membros da Câmara dos Representantes.


Cem senadores, além de 36 governadores e todas as Câmaras Municipais, exceto para votos específicos. Segundo as principais previsões, o Partido Republicano lidera a principal disputa, a Câmara dos Deputados do país - conhecida como Câmara dos Representantes. 

Detém o maior poder para bloquear ou aprovar projetos de lei do Presidente dos Estados Unidos. Portanto, não importa quem ganhe a maioria das cadeiras na Câmara dos Deputados, vai determinar a trajetória do líder do país, o democrata Joe Biden.


O Senado está equilibrado e os republicanos da Câmara podem vencer, mas estão equilibrados. Cinco dias após o fechamento das urnas, o complexo cenário das eleições de meio de mandato nos EUA permanece sem solução no sábado. 

Cidadãos americanos foram às urnas para votar na terça-feira. Elege 435 representantes para a Câmara dos Deputados e 35 de um total de 100 Senadores, além de 36 Governadores e todas as Câmaras locais, além de votar pontualmente.


Desde meses antes da votação, as principais pesquisas projetavam uma maioria republicana na Câmara, impulsionada pelos baixos índices de aprovação do governo de Joe Biden e uma forte campanha de estágio final do ex-presidente Donald Trump, que lidera as centenas de candidatos negacionistas. 

Como resultado, uma possível derrota para os democratas agora é considerada uma vitória estreita, comemorada até pelo presidente Joe Biden. Em geral, no entanto, os democratas veem as eleições de meio de mandato como um fracasso total.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Anônimo15:56

    Você errou feio com Bolsonaro. Insistiu na vitória dele com certeza. Desiste. Não engana as pessoas.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site