CARTADA FINAL! Vidente Cigano Anuncia Algo Grande Chegando no Brasil | 08/07/2022

 A cartada final está lançada! Após esse movimento já podemos ver o choro da esquerda.

Numa jogada de mestre Bolsonaro esperou o momento certo, usou seu trunfo e o Brasil já mostra que enxerga o presidente com outros olhos. O governo vê a PEC das Bondades como um xeque-mate da oposição e um trunfo crescente para Bolsonaro nas urnas. 

Um ministro do governo disse ao relatório em particular que uma grande conquista da proposta foi dar xeque-mate à oposição. Na votação do Senado, apenas o senador José Serra votou contra o texto. O parecer do deputado Danilo foi aprovado por 36 votos a 1 na comissão seleta da Câmara, sendo o deputado federal Alexis o único a rejeitar o relatório.


Nas últimas semanas, deputados e senadores da oposição e partidos independentes criticaram a iniciativa do governo de classificar a medida como medida eleitoral, mas votaram a favor. 

No PT, prevalece o argumento de que a maior parte dos itens incluídos no projeto, como o aumento do Auxílio Brasil para 600 reais, vem sendo defendida há meses. O Brasil precisa de novos programas sociais para combater a fome e a fome, mas não três meses antes das eleições.

A ala política do Palácio do Planalto e a base dos aliados do governo na Assembleia Nacional não esconderam sua euforia de que o chamado PEC das Bondades, grupo que impõe estado de emergência no Brasil para ampliar e criar programas sociais, possa aprovar a chamada PEC das Bondades, como transferência de renda para caminhoneiros, taxistas, domicílios cadastrados no Auxílio Brasil e Vale do Gás. 

Minutos antes da divulgação deste relatório, a votação na Câmara foi adiada devido ao baixo quórum - 427 delegados foram registrados.


Apesar das críticas de economistas e especialistas em contas públicas de que a proposta levaria a uma inflação e juros mais altos, interlocutores do presidente Bolsonaro e coordenadores de campanha à reeleição disseram que a medida estava a menos de três meses da votação. melhorar o desempenho dos delegados do país nas pesquisas de intenção de voto e evitar as chances de vitória.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Anônimo18:52

    PEC DA BONDADE KKKKKK PEC DA MALDADE MESMO..VAI FAZER COM OS APOSENTADOS FIQUEM MAIS ENDIVIDADOS

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site