REBULIÇO, MACR0N VAI CAIR! Astróloga Maricy Vogel Arrepiou em Previsões Inéditas.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre Macron, como está e o que pode acontecer com o presidente francês.

As Eleições na França mostram a força da direita no mundo. Com uma pequena diferença de votos foi decidido o primeiro turno, foi para o segundo turno a esquerda e a direita. 

Como é de se imaginar, todos já se juntaram contra a direita, em menos de 2 dias. Eleições francesas Esquerda, centro e direita prometem unir Macron para parar Le Pen Após o primeiro turno das eleições presidenciais francesas que qualificou os presidentes Emmanuel Macron e Marine Le Pen, vários candidatos de todo o espectro político, do comunismo à direita tradicional que já governou o país, lançaram Convocando seus eleitores a votar em Macron.


O objetivo é impedir que o partido de Le Pen assuma o poder. Isso é o que a França chama de Frente Republicana, uma coalizão nacional contra a direita radical. 

Macron, que lidera o primeiro turno com cerca de 28 por cento dos votos, superou as expectativas em pesquisas de opinião recentes, nas quais o presidente em exercício diminuiu gradualmente, segundo projeções. Le Pen terá cerca de 23% dos votos.


A eleição de domingo foi marcada por fortes abstenções, com abstenção de 25% a 26% dos eleitores, segundo as previsões. 

Ainda assim, ambos tiveram um desempenho melhor do que o primeiro turno da eleição presidencial de 2017, quando obtiveram 24% e 21,3% dos votos, respectivamente. Dez outros candidatos disputaram a eleição e não pouparam Macron das críticas durante a campanha.

A socialista Anne Hidalgo, atual prefeita de Paris, foi a primeira a expressar seu apoio ao presidente em exercício e instar seus eleitores a votar pela direita. O ecologista Yannick Jadot fez uma declaração semelhante. 

O comunista Fabien Roussel disse que nunca deixaria Le Pen no poder" e pediu a todos os franceses que usem os únicos votos disponíveis para vencê-la no segundo turno. 

Criticou durante a campanha O governo do atual presidente também anunciou que votaria para Macron.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Que conversinha em maricy. Afinal quem ganha a eleição? Você parou porque erra tudo. Você vê que Amaury não quer mais você lá. Dá uma descansada e vá curtir a vida. Dinheiro eu sei que não te falta.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site