ALGO GRANDE! Astróloga Maricy Vogel atualiza na Astrologia | 16/04/2022

O erro está sendo cobrado caro, ter Joe Biden a frente da nação mais poderosa do mundo foi um risco desnecessário. Trump já si provava capaz em seu primeiro mandato. Trump foi um dos únicos presidentes a não começar uma guerra, talvez seja o único. 

O presidente dos EUA, Joe Biden, gafa e aperta as mãos no ar depois de fazer um discurso em uma universidade da Carolina do Norte na quinta-feira. Com isso, o democrata se virou e estendeu a mão para apertar a mão de alguém, mas não havia ninguém no palco.

O presidente continuou a olhar em volta sem expressão, depois desceu do pódio e falou com os presentes. O vídeo do episódio viralizou nas redes sociais. 

Em seu discurso, Biden elogiou a inovação industrial dos EUA e defendeu os esforços para combater a inflação para impulsionar a pesquisa e a produção de alta tecnologia. Haverá mais mudanças nos próximos 10 anos do que nos últimos 50 anos. 

O progresso da ciência e da tecnologia é incrível. Tudo isso faz parte de uma visão mais ampla que planejamos com o vice-presidente Harris para reconstruir a América melhor do que era antes da pandemia.


O presidente dos EUA, Joe Biden, estava tentando entrar no ar em um momento bizarro ao encerrar seu discurso na Universidade Estadual Agrícola e Técnica da Carolina do Norte. Após esse período, Biden entrou em um estado de aparente insanidade. Ao encerrar seu discurso na Universidade Estadual Agrícola e Técnica da Carolina do Norte, ele tentou dizer olá ao ar. Após esse período, Biden entrou em um estado de aparente insanidade.


Ele então virou as costas para o público e ficou parado por mais alguns segundos, olhando para a bandeira americana ao fundo. Sua equipe de conselheiros e segurança pode ser vista surpresa quando ele decide ir para a saída. 

O vídeo, que se tornou viral online, aparentemente está se tornando um meme e provocando piadas. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ele fala consigo mesmo ou “fica no vácuo” em uma aparição pública.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site