REBULIÇO BRASIL! ALGO GRANDE CHEGANDO PARA SERGIO MORO AFIRMA VIDENTE CIGANO.

Moro se transformou numa figura pública controversa, para alguns é herói nacional, para outros foi de herói a decepção, para os esquerdistas continua sendo um juiz corrupto. 

Na última grande votação para servir como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Marco Aurélio Mello confirmou sua fama de "soldado que vai contra o Exército", mas anunciou que o ex-juiz Sérgio Moro foi parcial no processo triplo do Guarujá. que resultou na prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) em 2018. 

O placar terminou em 7 a 4 para apoiar essa suspeita. O próprio ministro costuma usar analogias militares para resumir a frequência de desentendimentos entre ele e seus colegas na corte. Como tinha sua aposentadoria marcada para 9 de julho, Marco Aurélio Mello se despediu da Justiça e confirmou mais um erro: defender o legado da Operação Lava Jato. 

No julgamento que terminou na quarta-feira 23, o presidente chamou Moreau de "herói nacional" e afirmou que iria "executar um magistrado que respeita o judiciário. Ele teve muita coragem diante da corrupção."  


Esse é um exemplo e talvez o maior deles, todos os outros ministros mudaram de ideia no que diz respeito as condenações de moro, eles mesmos já haviam aprovado o que foi decidido, no entanto recentemente decidiram ao contrário. O próprio ministro costuma usar analogias militares para resumir a frequência de desentendimentos entre ele e seus colegas na corte. 

Como tinha sua aposentadoria marcada para 9 de julho, Marco Aurélio Mello despediu-se da Justiça e confirmou mais um erro: defender o legado da Operação Lava Jato. No julgamento que terminou na quarta-feira 23, o presidente chamou Moreau de "herói nacional" e afirmou que iria "executar um magistrado que respeita o judiciário. 

Ele teve muita coragem diante da corrupção." ". Há um ditado, uma frase: as coisas que começam a dar errado tendem a se complicar na próxima etapa ”, comentou, e reiterou que ficou“ confuso ”com a decisão pessoal de seu colega Edson Fachin, e declarou que o O tribunal de Curitiba não tem competência para lidar com Lava. 

A ação de Jato envolveu Lula e derrubou as condenações do ex-presidente. Como o Estadão demonstrou, diante de um fracasso iminente que poderia prejudicar o legado da ação, Fachin agiu para tentar reduzir o prejuízo.

Agora ele pretende se lançar na política, e não canso de repetir, várias vezes ele disse que não seguiria esse caminho. Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site