SE PREPARE! O Brasil vai surpreender o Mundo, Bolsonaro deu o recado em 7 de setembro.

Está consumado! Manifestações mostram como Bolsonaro ainda é o principal nome na política e para colocar a situação nos eixos o conselho da República será convocado.

Esse dia 07 de setembro entrou para a história, vários são os motivos, podemos destacar as manifestações pacíficas sem 1 único acidente, da pra destacar o recado que foi dado "SUPREMO É O POVO", e por fim e mais importante o número de pessoas que Bolsonaro conseguiu colocar nas ruas. 

O pedido era pela liberdade e pelo fim dessa ditadura da toga, que tem mandado prender qualquer um que fale contra eles. Os ministros do STF se acham deuses, que o STF é o olimpo e que dali podem controlar o poder executivo e legislativo, o povo deixou claro que isso tem que acabar. 


Em discurso forte, talvez o mais forte de Bolsonaro na sua vida o presidente se voltou para dois alvos, Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso, que são os que tem criado inquéritos, que tem mandado prender pessoas, investigado e que tem mentido pro povo. 

Na maior cara de pau Luís Roberto Barroso mentiu quando disse que o sistema eleitoral brasileiro era inviolável, o presidente da república desmontou o juíz quando mostrou que o próprio tribunal superior eleitoral denunciou a invasão do sistema em 2018. Depois que a verdade veio a tona Barroso não se desculpou com o povo, ao invés disso disse que essa invasão não influenciou no resultado da eleição. Bem, fica difícil de acreditar em alguém que mente pra milhões de pessoas.


Bolsonaro disse em seu discurso que o líder do poder judiciário que tem que trazer a solução do problema, fazer alguma coisa com esses dois ministros e encerrou dizendo que vai convocar o conselho da República. 

No Brasil, o Conselho da República é o órgão máximo de assessoramento e assessoramento do Presidente da República, destinado a assessorar o Presidente em tempos de crise. Os poderes do Parlamento da República incluem a consideração de temas como a intervenção federal, o estado de defesa e o estado de sítio. 

Ele anunciou que convocará uma reunião do Conselho da República para mostrar ao presidente da Câmara dos Deputados Arthur Rila, ao presidente do Senado Rodrigo Pacheco e ao presidente do STF Luis Fox com fotos das pessoas em ação hoje . O Conselho da República é o órgão consultivo do Presidente da República e tem a competência de se pronunciar sobre a intervenção federal, o estado de defesa, o estado de sítio e as questões relacionadas com a estabilidade das instituições democráticas. 

Foi criado pela Lei nº 8.041 de 1990. O Presidente não é obrigado a implementar as medidas resultantes da consulta ao Conselho. A agência é chefiada pelo Presidente da República e composta também pelo Vice-Presidente.

Assista a seguir ao vídeo de uma live que Cigano Iago fez antes da manifestação e o que ainda pode acontecer. Lembrando que em muitos momentos do dia de ontem ouve corte nos sistemas de internet em São Paulo e queriam de toda forma que as pessoas não se comunicassem 


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. A grande nave mães Aruanda está estacionada sobre o Brasil . Os orixas trabalham amenizando as energias de trevas . Bolsonaro canaliza o que tem de pior em energias e precisa ser retirado da ´presidência .

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site