ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ARREPIA SOBRE MUDANÇA EM SETEMBRO.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre a necessidade de mudança e do que o dia 7 pode representar.

Estamos na eminência do dia 7 de setembro, e as manifestações pelo direito a liberdade tendem a mudar a política brasileira. Essa mudança já está podendo ser vista. O ministro do STF, Alexandre de Moraes foi ofendido em bar no Clube Pinheiros, em São Paulo, e caso foi registrado na policia. 

Os ataques teriam ocorrido na madrugada de sexta-feira. O caso foi registrado por Alexandre José de Araújo, integrante da escolta pessoal de Moraes. Após ser avisado, Alexandre José de Araújo teria ido até o bar e pedido para que parassem as ofensas. 

Porém, mais tarde o homem teria continuado a gritar ofensas como: "careca ladrão", "advogado do PCC", "vamos fechar o STF" e "careca filha da puta". O segurança então acionou a Policia Militar que conduziu o homem até a delegacia. Ele negou que estaria xingando o ministro. "O investigado declarou que estava no Clube Pinheiros assistindo jogo de futebol e que havia várias mesas insultando a pessoa da vitima, contudo, que desconhece as qualificações dessas pessoas.


Esse é um reflexo gritante do quanto as pessoas estão indignadas com os juízes da nossa Suprema Corte. No boletim de ocorrência, o segurança afirmou foi alertado para o comportamento de quatro homens que estavam no clube. Enquanto consumiam bebidas alcóolicas, eles ameaçaram o magistrado. Um funcionário do clube pediu para que o grupo deixasse de insultar Moraes, e os ânimos se acalmaram. 

Mais tarde, no entanto, ao sair do clube, um dos homens identificado como Alexandre da Nova Forjas, ainda na portaria. O documento relata Forjas chamou Moraes de "careca ladrão", "advogado do PCC" e "careca filho da p*", defendendo o fechamento do STF. Em razão das circunstâncias, o segurança do ministro-que não compareceu ao plantão policial-acionou os policiais. Tanto o ministro quanto Forjas são sócios do Pinheiros. Moraes, inclusive, mora na região do clube.

Moraes é o principal alvo das críticas por ter tomado decisões que acreditam ser equivocadas e de má intenção. O ministro Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal, ordenou a prisão do caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomez, no Zé Trovão, na sexta-feira, 3. 

A investigação que levou à prisão investigou a ameaça à democracia que a violência organizou em 7 de setembro. Outro alvo é o blogueiro de bolso Wellington Macedo, que foi preso na tarde desta sexta-feira. “O objetivo dessa medida implantada em Brasília é aprofundar a investigação em curso no processo de investigação que o tribunal está tramitando”, disse o Boletim da Polícia Federal enviado ao veículo. 

Macedo também está sob investigação em uma organização e investigação financiada para investigar comportamento antidemocrático, que está sendo processada pelo Supremo Tribunal Federal.

Assista a seguir o vídeo de Maricy onde ela fala sobre o dia 7 e as mudanças.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Deus estará na frente dê todos e ó mal não prevaleça contra BEM

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site