O QUE SERÁ DO BRASIL DEPOIS DO DIA 07 DE SETEMBRO? ENTENDA TUDO AQUI.

O colapso está prestes a acontecer é difícil dizer qual será o resultado das manifestações do dia 7 mas podem mudar o Brasil pra sempre.

7 de setembro: O grupo pró e anti-Bolsonaro se opôs à Avenida Paulista por causa da manifestação. De acordo com a determinação, as ações do oponente não podem ocupar espaço ao mesmo tempo. Por isso, apoiem ou se oponham ao presidente, buscam o direito de protestar durante o feriado na Justiça, palco de inesquecíveis manifestações políticas desde 2013. A Avenida Paulista continua sendo polêmica de diversos grupos para a promoção do Ideal. 

O baile daquele dia era feriado no dia 7 de setembro para comemorar a independência do Brasil e foi formalmente instituído em 1822. Naquela época, partidários do presidente Bolsonaro (sem filiação partidária) e aqueles que apoiavam o impeachment do chefe do Executivo agiram para isso Lugar, colocar. O problema é que, de acordo com a decisão do tribunal de 2020, a Avenida Paulista só pode ser usada de um lado de cada vez, e os dois grupos se recusaram a ceder o espaço. Essa atitude preocupa a gendarmaria da cidade, pois indica que pode ocorrer um conflito.


Bolsonaro confirmou que falará no protesto de 7 de setembro. Segundo presidente, ele pretende conversar com simpatizantes durante duas manifestações em São Paulo na manhã e na tarde do Dia da Independência de Brasília. No entanto, o presidente afirmou que não representariam uma ameaça para ninguém, e as manifestações seriam fotografias de todo o mundo, em São Paulo pela manhã e à tarde. 

De acordo com o presidente, ele pretende conversar com os apoiadores, mas afirma que eles não representarão uma ameaça para ninguém. O presidente-executivo destacou ainda que a aparição de bolsonaristas na rua se tornaria uma foto do mundo, acrescentando que ele só poderia agir se o povo quisesse. Na quinta-feira, em Cuiabá, ele também comentou o Dia da Independência.

“Dia 7, neste horário, vamos hasteá-la (bandeira do Brasil) aqui numa cerimônia militar, às 8h. Às 10h, estamos aqui na Esplanada, pretendo usar a palavra. Não é uma palavra de ameaça a ninguém. Estaremos em São Paulo fazendo a mesma coisa. Podem ter certeza: vamos ter uma fotografia para o mundo do que vocês querem. Eu só posso fazer alguma coisa se vocês assim o desejarem”

"Perguntam onde estarei no dia 7. Estarei, como sempre, onde o povo estiver. Posso adiantar, pretendo estar na Esplanada dos Ministérios. Pretendo, à tarde, estar na (Avenida) Paulista e convido qualquer político a comparecer ao evento. É a nossa segunda Independência. Se é difícil lutar com liberdade, imagine sem liberdade"

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Que a verdade o bem prevaleça e o nosso coração transborde de paz! e que a deus acompanhe o nosso Presidente.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site