JAIR BOLSONARO VAI REVELAR UMA BOMBA? Presidente promete revelação que vai arrepiar.

O presidente da República com carta na manga, promessa de revelar algo bombástico nós próximos dias.

Desde que se tornou o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro tem. Vivido dias de cão, é impressionante como a cada dia algo novo surge, vai de boates sobre corrupção a alegações maldosas e levianas. Todo esse ataque começou no segundo turno das eleições. 

Até o momento os principais ataques tem acontecido pelos portais, os sites das grande emissoras. A bola da vez é acusação de corrupção na compra das vacinas. Entenda como é surreal essa acusação, ele está sendo acusado de superfaturamento num produto que ele não comprou. Não foi gasto 1 único centavo na vacina em questão, que é a covaxin.


A briga de Bolsonaro com essas emissoras tem um motivo, não mandar dinheiro pra eles. Canais de TV como a Globo sofrem com queda de audiência e com os prejuízos consecutivos. O presidente está numa situação onde todos atacam e ele apenas deixa pra lá. É difícil imaginar outras pessoas no lugar dele que teriam tamanha paciência. Ele tem aturado palavras como fascista, genocida e agora corrupto. A pergunta que não quer calar, qual ditador fascista aceita a mídia atacar ele e fazer acusações levianas?

As pessoas estão vendo o quanto o presidente tem sido injustiçado, não é atoa que essas mídias tem perdido credibilidade e audiência. Por coincidência do destino estamos vendo um verdadeiro governo fascista em ação e o povo lutando por direitos, estou falando do caso de Cuba. Apesar de todo o mal que o governo está fazendo, os veículos de comunicação não chamam o governo de lá pelo termo fascista. É aí que temos a diferença, e onde a máscara desses veículos de comunicação caí.

Bolsonaro acaba de vetar o aumento do fundo eleitoral, agora está preocupado com a votação da PEC do voto auditavel. Está disputa saiu do congresso e está abrangendo todos os 3 poderes. O judiciário não quer que o voto auditavel seja criado, o executivo quer o voto auditavel e o congresso é quem vai decidir. Sobre esse caso Bolsonaro comunicou que vai divulgar as provas que tem de que as eleições de 2018 foram fraudadas.

COMPARTILHAR:

5 comentários:

  1. A bomba maior é o preço do gas ,gasolina e os produtos alimenticios que não para de subir. Está cada dia pior a situação do povo, e esse sujeito querendo sair pregando moral, coisa que ele não tem . Acoberta tudas as sacanagens que esses filhos fazem.O Brasil no fundo poço e o Bozo falando em soltar Bomba. Bomba é ele e a familia dele fazendo sacanagem com o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:34

      Claro que os preços das coisas iriam subir né ����‍♂️ Vc acha que mandar fechar comércio e industrias os preços das coisas iriam diminuir e ??? Vai estuda um pouco sobre economia antes de vim fazer críticas do que não entendi. Vc acha tmbm que só aqui no Brasil tem teve crise foi ?? Se tive pensando isso vc e burro. Outro problema que impacta os preços das coisas e a crise dos outros países ....

      Excluir
    2. Óbvio que os preços iriam subir depois dessas quarentenas surreais como não subir o preço das coisas? Meu filho não existe almoço grátis não!

      Excluir
    3. Você nâo e mais responsável por atos de seus filhos quando eles atingem a maioridade...agora sobre preços ele não é responsável por preços aumentados sozinho, depende de outros...a gasolina por exemplo ele baixou preços mas o governadores não.

      Excluir
  2. A culpa desses alimentos caros são dos governos da esquerda aí .a culpa e do Presidente 😂😂😂 nós poupem né .

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site