SENSITIVA ANUNCIA RESULTADO DA CPI E DEIXA TODOS DE BOCA ABERTA.

Sensitiva Ângela Oliveira fala sobre a CPI da pandemia e o resultado dela, governadores serão pegos.


A cada dia que passa a CPI da pandemia tenta incriminar Bolsonaro e falha. Todos que eram envolvidos de alguma forma com o governo federal e cuidavam da pandemia foram ouvidos, mas vão ter que ser ouvidos novamente. Sem mais ninguém para convocar na intenção de colocar a culpa das mortes no presidente, o jeito que a Patotinha que comanda a CPI deu foi ouvir novamente todos que por lá já passaram e prestaram depoimentos. Para qualquer um isso é motivo de chacota, literalmente no fundo do posso para o senado.

Podemos dizer com certeza que os senadores saem menores dessa CPI e Bolsonaro muito mais forte. Com o fim dessa próxima fase chegará a vez dos governadores, esses por sua vez já tentam fugir da CPI. Aqui entramos num aspecto onde tanto governadores quanto senadores tentam manipular a Constituição Federal. 

A CF de 88 deveria ser a guia para todas as pessoas e principalmente para os servidores públicos. Tanto os governadores quanto os senadores e o STF sabem que o presidente da República é protegido pela constituição e não pode ser chamado para nada desse tipo. O presidente é uma entidade jurídica acima do congresso e do STF. Convocar o chefe das forças armadas para depor seria como um soldado interrogando um general, falo isso apenas para efeito de comparação de hierarquia. 

Dito isso, os senadores tiveram a cara de pau de insinuar que vão convocar o presidente para a CPI. Caro que isso é um ultraje e passa dos limites, só que Renan e companhia tem um plano por trás, que é livrar os governadores de depor.


Num movimento que pode ser considerado infantil por parte dos governantes, eles estão se recusando a depor na CPI porque o presidente não vai. Crianças mimadas. No entanto a CPI pode convocar os governantes, e é aí que entra a canalhice do presidente da CPI, eles estão do lado dos governoadores, dizem que não tem porque convocar eles se Bolsonaro não vai. Cada declaração desses senadores de oposição trás mais vergonha a casa. 

No momento existe um impasse que será decidido no STF, mais uma vez. O STF que é o guardião da constituição deveria apenas fazer valer o que está na CF e obrigar os governantes a serem interrogados na CPI, contudo, sabemos que o STF protege os corruptos, a chance de João Dória e companhia depor é quase zero.

É quase que uma piada a insistência em procurar crime nós atos de Bolsonaro e deixar de lado os bilhões de reais que o presidente enviou para os estados e que simplesmente ninguém prestou conta. É aquela velha história dos corruptos protegendo corruptos, eles não querem nem começar a investigar os estados e os desvios das verbas para o tratamento da Covid-19.

A seguir a sensitiva fala sobre os rumos dessa CPI, com certeza os senadores bolsonaristas não vão deixar barato, e farão de tudo para o comparecimento dos governadores.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site