GOLPE CONTRA BOLSONARO FALHOU! Presidente sai mais fortalecido e clima esquenta.

Golpe contra Bolsonaro falha, trama dos irmãos Miranda não pôde ser provada e mais uma vez o presidente sai fortalecido de uma batalha.

O presidente da República está se tornando algo além do mito. Ele entrou na campanha sendo chamado de mito, após assumir o cargo o que era um mito possivelmente virou algo maior que um mito, não sei exatamente o que é maior e mais representativo que "mito", porém sobreviver aos ataques, as armações do senado, as traições, e um atentado a sua vida é algo sem dúvida grandioso. 

Mais uma semana chegou, mais uma narrativa foi criada e mais uma vez foi rapidamente comprovado a mentira. Como não podia deixar de ser essa armação parece ter as sombras do congresso.


De uma hora pra outra o congresso parou com a possibilidade de uma evidência concreta de corrupção do governo Bolsonaro, aliás ligada diretamente a pessoa do presidente. A notícia era que o deputado federal Luiz Miranda e o irmão que é servidor no ministério da saúde tinham provas concretas que o presidente comprou vacinas superfaturadas, as vacinas em questão são o lote da covaxin. 

Não demorou muito para toda mídia cair matando, algo que já fazem sem motivos, com um motivo concreto aproveitaram ao máximo para manchar o nome do presidente. A notícia veio a público e pouco tempo depois veio a resposta do governo.


Com papéis em mãos a comitiva do presidente foi a público para mostrar que as tais vacinas superfaturadas não chegaram sequer a ser compradas. Os documentos apresentados se mostraram falsos, o que acarreta em crime. Agora os irmãos Miranda tornaram 'persona non grata' entre a ala de apoio ao presidente, da qual faziam parte, mas estavam afastados depois que Luiz Miranda foi acusado de estelionato, com processos na justiça por enganar clientes.

A coisa pra eles fica cada vez pior a medida que agora eles são alvos do governo e do ministério público por mais esse crime. Aliás o único que respondia na justiça era o deputado federal Luiz Miranda, o irmão vai passar a responder a partir de agora.

COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Olhe por maís que tente derrubar o presidente primeiro tem que provar porque cada vez que atacam ele fica mais forte e pra mim o que estou vendo só me resta dizer #bolsonaro2022

    ResponderExcluir
  2. Que a verdade sempre prevaleça e que nenhum inocente seja injustiçado. Deus no comando!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site