ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ROMPE O SILÊNCIO E LARGOU PREVISÕES JULHO 2021

Astróloga Maricy Vogel apresenta como será o período dessa semana no campo astral.

Renomada como é, Maricy dispensa apresentações. A astróloga brasileira mais requisitada compartilhou um vídeo que para muitos de nós está sendo muito importante. Claro que nada supera uma consulta de verdade, os benefícios são milhares de vezes melhor, porém saber que os astros nos dizem que o período está ruim para tomar decisões é algo de muito valor

Imagine como e quantas vezes somos vítimas e alvos de decisões. Muitas vezes é ainda pior e uma decisão errada nos deixa reféns dessa escolha por muito tempo. Quantos de nós fizemos uma escolha que deixou marcas até o dia de hoje. Sabendo que o período é ruim, e evitando coisas que são evitáveis, a vida pode ser bem melhor.


Na metade do vídeo da astróloga ela fala  de como está a Califórnia, e que nos próximos meses desastres naturais podem acontecer, não só isso como importantes movimentações políticas. 

Astrologia é o estudo do autoconhecimento e decorre da conexão entre os planetas e o comportamento humano. ... Portanto, por meio da astrologia, a posição das estrelas pode ser usada para identificar características específicas do comportamento humano e fazer algumas previsões sobre o futuro das pessoas. 

Use-o como uma ferramenta de auto reconhecimento e compare sua vida a uma jornada ao longo da estrada. Se você tiver um mapa e direções, será mais fácil encontrar o seu próprio caminho e chegar ao lugar que deseja.

A astrologia desempenha um papel importante na felicidade pessoal, fornecendo conselhos valiosos e generosos. Isso o ajudará a seguir em frente e melhorar sua conexão com os outros. A astrologia estuda a relação entre o movimento dos corpos celestes e os eventos na terra. A influência do movimento planetário só pode ser provada observando a influência física da lua ou do sol na terra. Se o movimento das estrelas afeta nosso planeta, também afetará os seres vivos

Assista a seguir a leitura astral de uma das mais renomadas astróloga do mundo.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Falou falou e só enrolou. Cadê as previsões?

    ResponderExcluir
  2. Mapa astral nascido em 03/10/1960, às 6:00 hrs. da manhã em São Sebastião da Grama - SP.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:15

    Trump / Bozo eleitos😂

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site