MARICY VOGEL PREVÊ MUITA COISA E ALERTA SOBRE FAKE NEWS | PREVISÕES ASTROLÓGICAS.

Astróloga vê nos astros que dia 22 será propício para fake news, os impasses na política no Brasil podem gerar crises.

A astróloga Maricy Vogel, renomada mundialmente, compartilhou um vídeo que pode interessar aqueles que se preocupam com o cenário político Brasileiro. Num vídeo, cheio de informações como de costume, algumas coisas podem ser retiradas, coisas que envolvem a política. Lembro que o conteúdo do vídeo não é político, as suposições de como será cada dia que dá indícios do como o cenário vai reagir.


De certa forma, cada movimentação, de político a ou b, deixa marcas. Esses rastros são sempre descobertos, gerando boatos, que ficam registrados na memória do povo. Aqui e acolá vemos esses senhores se contradizendo. O último que gerou comoção de grande parte da internet, foi a gigantesca contradição do ex candidato a prefeitura de São Paulo, Arthur Duval, o mamaefalei. 

Ele que exerce o cargo de deputado de São Paulo, disse num de seus vídeos que abandonaria o cargo caso existisse um vídeo com ele fazendo arminha com Bolsonaro, O vídeo existe. Ele não foi perdoado, o vídeo circulou a internet em questão de minutos.

A astróloga fala sobre o dia 22 e a tendência de fake news serem compartilhadas. Isso nos deixa de orelha em pé. Estamos no meio de uma pandemia, uma CPI, e o ex presidente Luís Inácio Lula da Silva se encontrando com outro ex presidente, FHC. Fernando Henrique Cardoso está longe do holofotes a muito tempo, desde que passou a faixa presidencial para Lula FHC trabalha dos bastidores. 

A relevância dele na política atual deve ser encarada com calma. Não se pode dizer que ele tenha grande influência com o público, quero dizer, com o eleitor diretamente. No entanto, ele não pode ser, de forma nenhuma, desprezado na corrida eleitoral. A influência exercida nós bastidores tem um peso enorme.


O que não é fake é a aproximação dos ex presidentes. Fernando Henrique já confirma apoio a Lula no segundo turno, mas claro que esse apoio já entrou em vigor. Lula precisava mostrar alguma força, até o momento quem tem demostrado força além da conta é o atual presidente. Desde o primeiro dia de mandato ele move multidões aonde vai. Na verdade o que parece é que a campanha para 2022 começou 1 dia depois que foi eleito. 

A cada escolha de ministro o carinho do povo aumentava. Não se engane em pensar que Lula não sente a falta do carinho do povo. No seu interior ele deseja  intensamente o que Bolsonaro recebe do povo, ele deseja aeroportos lotados, pessoas esperando nas estradas desejando acenar para ele. Na falta do eleitor, o que resta é os velhos algozes, e essa foto com FHC é uma demonstração de território conquistado.

Assista a seguir a astróloga falando sobre como será regido os dias no período de 19 a 22.


Créditos Maricy Vogel


COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Anônimo12:28

    MARICY, NAO SAIA, NAO DESISTA, ESSES VIADOS COMUNISTAS. SAO SERES SEM LUZ NE?...NOS APRECIAMOS MUITO OS SEUS DIZERES, A SUA COMUNICACAO, A SUA AJUDA PARA CONOSCO!!!..😃😘😘😘👊👍🥰😍😗😗😘😘❤❤

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:31

    OI MARICY, OBRIGADA PRLA SUA LUZ VIU?...DEIXA OS COMUNISTAS LATIREM, ELES SO SABEM FAZER ISSO...SAO ABSURDAMENTE SERES DESPREZIVEIS...OI, MEU NOME E GLORIA...😀😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. te admiro muito!sou de gêmeos 16 06 1952,não desista jamais 💞

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site