DANILO GENTILI CAUSA MEDO | BOLSONARO E LULA SE PREPARAM | PREVISÕES INÉDITAS

Vidente Místico da Bahia comenta a possibilidade de Danilo Gentili ser o presidente da República.

Danilo Gentili divulgou hoje no Twitter que recebeu diagnóstico de covid-19. Ele afirmou que tomava as precauções recomendadas pelas autoridades e só saía de casa para trabalhar: "Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje." Ele pediu orações aos fãs: "Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal". 


O apresentador Danilo Gentilli deve se reunir neste sábado (10) para discutir sua pré-candidatura à presidência da República junto ao Movimento Brasil Livre (MBL), segundo informações da Folha de S. Paulo. De acordo com o jornal, o movimento vê com interesse o fato de que o comediante empatou com Luciano Huck em pesquisa de intenções de voto encomendada junto ao Instituto de Pesquisa e Estratégia (IPE) para presidente. Os líderes do movimento devem marcar presença nessa reunião. Entre eles, estão o deputado federal Kim Kataguiri e o comunicador André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, ex-aliado da família Bolsonaro, segundo a nota publicada.

Além do apoio do MBL, a possível candidatura também ganhou o apoio de Sergio Moro, também ex-aliado de Bolsonaro e que, recentemente, foi julgado suspeito no julgamento de casos relacionados ao ex-presidente Lula. Em sua coluna na Revista Crusoé, ele afirma que Danilo Gentilli "teria seu voto", o que pode colaborar para reforçar o nome como um possível presidenciável. 

As movimentações acontecem às vésperas do ano eleitoral e num dos piores momentos de popularidade para o atual presidente. Uma pesquisa conduzida pela EXAME e pelo Instituto IDEIA aponta que Jair Bolsonaro tem apenas 23% de avaliações "ótimas/boas" sobre seu governo, mesmo com a troca recente do ministro da Saúde.

Assista a seguir vídeo do mestre falando sobre o assunto e se existe alguma chance para o apresentador ganhar as eleições:


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site