CAVALEIRO DE AÇO VAI SALVAR O BRASIL! Vidente Cigano prevê Renan Calheiros em apuros.

Cigano Iago veio nos trazer informações sobre as coisas da política brasileira, a CPI da pandemia se afunda mais e mais e no entanto os senadores não se entregam. Como é possível um processo de investigação que investiga um ato, e ignora o mesmo ato vídeo de outros líderes de estado? Bem, num país sério uma CPI no meio da pandemia seria algo irreal. No entanto, como o jargão já diz, "aqui é o Brasil"!


De qualquer forma o inquérito está aí, o relator é Renan Calheiros (piada pronta). Renan não tem capacidade moral de conduzir esta CPI nem qualquer outra, além disso ele também não tem condições judiciárias para o mesmo. Antes da CPI começar foi colocado como um dos objetos desse inquérito prefeitos e governadores, um desses governadores é Filho de Renan, criando um conflito de interesses, ainda que ele interrogue o filho com isenção, o conflito seria usado para dar nulidade a CPI. 

Como a CPI está em andamento é correto supor que ao menos ele não pensa em chamar o filho. E aí ele está errado mais uma vez, pois os senadores de situação estão fazendo de tudo para convocar todos quanto for possível, de secretários a prefeitos e governadores.

Renan mancha qualquer boa intenção do senado, sua credenciais falam por ele. A segunda mesa do Supremo Tribunal Federal recebeu uma denúncia contra Renan, e numa votação de três a dois a favor denúncia do senador Renan Calheiros (MDB-AL) contra a Transpetro, subsidiária da Petrobras. 

A Procuradoria Geral do Congresso (PGR) condenou o deputado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em 2017. Depois que a decisão foi tomada, Renan passou a ser réu. Além desse processo, Renan também responde a outras 9 investigações do STF, todas realizadas pela Lava-Jato. Por outro lado, 11 ações foram ajuizadas recentemente no tribunal, das quais 8 pertenciam à Lava-Jato.


A decisão de Barroso foi tomada a pedido do procurador-geral Rodrigo Janot. A investigação se baseia em diversas denúncias, como as de Nelson Melo, ex-diretor do Grupo Hypermarcas, o ex-senador Delcídio Amaral e o doleiro Alberto Yousseff. Renan pode ser subornado pelo lobista Milton Lyra.

O STF ordenou outra investigação para investigar o senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Desta vez, o foco da investigação são os possíveis desvios nas pensões dos funcionários dos Correios Postalis. Esta é a 17ª investigação em andamento pelo STF contra Renan. Além disso, ele também é réu em processos criminais. Abrir uma investigação é apenas a primeira etapa do processo. 

Agora, a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) poderão fornecer provas. Depois disso, o MPF pode registrar uma reclamação. Se aceito pelo STF, a ação penal será ajuizada e Renan passará a ser réu. Só depois disso será feito um julgamento para determinar se ele é culpado ou inocente.

Um homem com tamanha ficha criminal não deveria estar julgando outra pessoa. Pessoas assim são facilmente influenciadas, pois qualquer um que tenha o poder de o livrar de todas essas investigações, cria uma pressão nele e em todos a sua volta.

Assista a seguir Cigano Iago falando sobre o assunto:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. "O homem põe e Deus dispõe." Os que visualizam o que se passa nos bastidores da vida imortal, sabem que todas as ocorrências são monitoradas pelos que regem as leis morais do Universo. Cada um de nós, portanto, recebe de acordo com o direcionamento que imprime às suas ações, segundo a Lei de Atração, simples assim. Aguardemos, serenamente, o desenrolar dos fatos.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site