REVISAR: VIDENTE CIGANO IMPACTA! Algo grande será exposto na Política do Brasil.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela algo nunca antes dito sobre o Corona vírus, em detalhes ele fala a função espiritual e o objetivo por trás de tudo isso.


O renomado Cigano Iago, com precedentes internacionais falou para seu público algo que não era esperado. Como todos sabem Iago é um representante da confederação intergaláctica. Para ele não é segredo aqui que se passa no mundo espiritual. 

Tanto na forma espiritual como no nosso plano, tendo em vista que aqui, nesse plano ele recebe informações da confederação intergaláctica, como também usa seu dom no espiritualismo para investigar as coisas e informar ao mundo. Como ele mesmo diz, tudo tem seu tempo e sua hora.

No início da circulação do Corona vírus foi dito por Iago que esse vírus não tem dada para acabar e que iria afetar as pessoas indiscriminadamente. Ricos e pobres, famosos e anônimos, atletas e torcedores, todos foram afetados, exatamente como Cigano disse. 

Ele ainda afirmou, na época, que muitos famosos morreriam pelo Corona vírus e nada iria evitar. Realmente nada evitou, estamos na segunda fase de Lockdown, na chamada segunda onda do vírus, e as coisas continuam as mesmas com Lockdown ou sem.


Tudo é explicado no vídeo a seguir. Iago fala com detalhes que esse não é um vírus comum. Existem presenças maiores por trás do covid-19. Essa doença é a manifestação de entidades malignas que tem como propósito desestabilizar a terra. Porém, tudo isso que estamos passando se trata do nosso próprio carma. 

Carma esse que vem devido as guerras, aos danos a natureza que é destruída todos os dias, mas principalmente a essa mudança nos tempos onde a religião mas principalmente a fé em Deus está sendo esquecida por aqueles que são a esperança de um futuro promissor, a juventude. 

A seguir o vídeo de Cigano Iago:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Globolixo de qual estado? SP?, RJ?
    Qual o prazo para o exército tomar posse?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site