SENSITIVA IMPACTA! PREVISÕES PAULO GUSTAVO E ESPÍRITO DE AGNALDO TIMÓTEO.

Sensitiva Bianca convoca as pessoas para orar pedindo milagres para Paulo Gustavo.


A Vidente Bianca é uma das sensitivas mais poderosas do Brasil. Seu poder nas cartas é está surpreendendo todos. Ela trabalha de várias maneiras, uma dessas maneiras são as lives onde atende seu público de forma mais direta, responde perguntas, faz previsões, comenta a situação do mundo carnal e espiritual. Essa live em questão foi como um grande resumo da semana, será abordado aqui dois assuntos dentre os que foram falados em live. Será a partida do grande Agnaldo Timóteo e o estado do ator Paulo Gustavo.

O Corona vírus está afetando a vida das pessoas de todas as formas possíveis, os números estão aí para mostrar. O que torna esse vírus tão odioso é a forma como ele se espalha, ele é muito contagioso, isso faz o distanciamento social ser necessário para todos. Nesse ponto chegamos ao aspecto mais cruel do vírus, pois muita gente não quer ficar em casa e saem para trabalhar, baladas, praticar esportes, entre outras coisas. 

Realmente, até aí tudo bem, a vida é sua e cada tem o direito de arriscar ela da forma que bem entender. Mas o vírus é cruel e mesmo que a pessoa que sai e não sente nada se sinta imune, ele carrega o vírus para onde vai espalhando ele, afetando pessoas mais frágeis, idosos ou pessoas com doenças crônicas. São essas pessoas que estavam se protegendo mas que entraram em contato com que não estava, que pagam por essa teimosia com a própria vida.

No dia 3 de Abril esse vírus nos tirou Agnaldo Timóteo, uma figura ilustre da TV brasileira,. Grande cantor, deixou uma marca de amor por onde passou. Seu brilho fora do comum foi chamado pelo plano espiritual onde agora ele vai brilhar para outras almas. Sensitiva Bianca sente que ele tem um trabalho a cumprir no plano astral.


Como dito antes o covid-19 não para um minuto, no momento outra grande estrela da tv está internado em estado grave, tratasse do ator Paulo Gustavo. Paulo estava vivendo um momento mágico na vida pessoal e na carreira, acabou de estrelar o filme "minha mãe é uma peça 2", que foi recebido muito bem pelo público. Assumidamente bissexual, é casado com o dermatologista Thales Bretas, em 2019 adoram 2 filhos de barriga de aluguel, Romeu e Gael. Vidente Bianca nos convoca para orar pela vida desse ator que encantou o Brasil com seus papéis, nos trazendo alegria em tempo tão difíceis.

No vídeo a seguir Bianca comenta um pouco mais sobre essas situações:


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site