Revisar: VIDENTE CIGANO IMPACTA COM NOVA PROFECIA PARA BOLSONARO.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela plano para tirar Bolsonaro do poder! Uma guerra civil está prestes a acontecer.


O vidente Cigano Iago do Oriente, que é um emissário da confederação intergaláctica vem nos alertar sobre algo terrível que está para acontecer no Brasil. Muita coisa já foi descoberta  e fala também sobre o karma que nosso país carrega. 


Esse carma vem da época do descobrimento. Quando os portugueses chegaram em nossas terras trouxeram mais do que a vontade de descobrir coisas novas. Eles trouxeram uma enorme ganância, que para ser nutrida foi usado todo tipo de método, sem importar a dor que causava.


O Brasil realmente é um país jovem, e se comparado com outros países evoluiu de forma rápida. No que diz respeito o país seguiu as evoluções dos países desenvolvidos. Mas isso gera uma pergunta enorme, "porque ainda somos um país subdesenvolvido?' 

A resposta pode estar nesse processo mais rápido de evolução. No que se refere as leis, por exemplo, a nossa constituição é de 1988, ainda assim, segue sendo interpretada de má fé, onde cada um dos juízes mudam seu modo de ver as leis da CF quando querem. Sobre isso o vidente Cigano vem nos informar, que talvez o que estava faltando na nossa evolução como país chegue a se realizar agora. 

O cigano disse que o motivo maior da mudança no comando do exército feito por Bolsonaro se trata de uma corrida para enfrentar o Comando vermelho, que aliou forças com os governadores que querem tirar Bolsonaro da presidência. Até o momento as forças da esquerda contam com aproximadamente 30 mil soldados treinados espalhados pelo Acre e no Amazonas. O exército brasileiro sabendo disso nada fez para parar esse crescimento. A troca no comando é a última defesa do presidente para evitar uma possível guerra civil.

Assista a seguir, com detalhes o vídeo do Cigano Iago do Oriente:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site