BOLSONARO E STF O CLIMA ESQUENTOU! Vidente Cigano Prevê o que pode acontecer.

Vidente Cigano Iago do Oriente convoca todos para LIVE de revelações, futuro do Brasil, política, Covid, todos esses assuntos serão abordados.


O Brasil está a deriva a algum tempo, sem dúvida é difícil navegar nessas águas que nos encontramos. Além de toda essa incerteza gerada pelo covid-19, os ministros trazem também uma insegurança na questão jurídica. Nessas horas devemos procurar caminhos que nos mostrem a verdade. E é essa verdade que vai nos guiar para nosso destino. 


Esse destino para ser bom ou ruim vai depender daquilo que escolhemos como nossa verdade. Parece meio confuso, mas a explicação é até simples. Desde de 2010, ou até antes mesmo, o brasileiro conseguiu um meio de obter a verdade, esse meio chamasse internet. 

Qualquer pessoa vai dizer que a Internet já fazia parte do nosso dia a dia antes disso, não digo que está errado. Tínhamos sim acesso a internet, e com uma simples pesquisa podíamos por exemplo chegar a verdade do mensalão. No entanto a internet era limitada demais se comparado a era dos smartphones. 

Nem todo mundo tinha um computador em casa, onde as pessoas conseguiam acesso era nas boas e velhas Lan houses. Como do o antes, hoje as pessoas podem escolher suas verdades, mesmo com tanta facilidade para encontrar os fatos, a grande maioria das pessoas preferem seguir narrativas, é por isso que existe pessoas que acreditam que o PT roubou o país e pessoas que não acreditam.


A grande mídia no Brasil e até no mundo se tornou uma entidade desmoralizada. As mentiras e narrativas criadas para tirar a credibilidade de Bolsonaro é algo descarado e causa vergonha. No cenário de disputa entre presidente e mídia a principal é a rede Globo. 

Tenta de todas as formas jogar o povo contra o presidente, porém as mentiras são rapidamente descobertas e as narrativas são totalmente quebradas e acabam voltando contra quem fez.


No vídeo a seguir, o vidente Cigano nos convida para uma live de revelações. Ele como enviado da confederação intergaláctica fala com propriedade sobre o destino do país. Fala um pouco também sobre a morte do príncipe Philip do qual ele já havia comentado. Fala um pouco do Corona e qual as possibilidades nessa nova fase, finaliza comentando dos juízes do STF e economia.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellingto
COMPARTILHAR:

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site