BOMBA SOBRE ADÉLIO! Bolsonaro não vai deixar barato, Sensitiva abriu as cartas.

Uma das mais renomadas sensitivas do Brasil trás novidades relevantes sobre um assunto que parece dormir esquecido da mídia, Adélio Bispo. 



O homem que tentou assassinar um candidato a presidência da República durante a campanha carrega muitos mistérios. Ao que tudo indica, nada está sendo feito para desvendar de onde surgiu Adélio Bispo e como chegou até Bolsonaro. Com uma pequena busca em qualquer site de pesquisa logo descobrimos o perfil social de Adélio, onde nasceu, como cresceu, onde estudou e em quê trabalhava. Mesmo com tantos detalhes nada explica o que aconteceu na tentativa de assassinato. 




Como sempre no Brasil mistério pouco é bobagem e conexões passadas são bobagem, tratadas de forma irrelevante no processo penal. Adélio Bispo de Oliveira nascido em 6 de maio de 1978. Em 6 de setembro de 2018, ele esfaqueou Jair Bolsonaro em um ato de campanha em Juiz de Fora , Minas Gerais. Ele é militante de esquerda, foi associado a vários partidos de esquerda, criticava o governo Temer com veemência. 

Assim que Bolsonaro se lançou candidato passou a criticar com a mesma ênfase nos seus perfis nas redes sociais. Os mistérios sobre essa tentativa de assassinato começam logo após a prisão em flagrante, quando os melhores advogados do Brasil assumiram a defesa do caso. Poucos dias após a abertura de investigação foi descoberto que ele já seguia o presidente desde o começo da campanha. Adélio que tinha pouco mais que 1 salário seguiu a locomotiva do presidente até encontrar uma oportunidade.



No vídeo a seguir sensitiva Bianca fala sobre essa possível volta de Adélio Bispo aos holofotes da mídia e fala também sobre a economia no país. Temos o ministro Paulo Guedes e o presidente Bolsonaro tentando a todo custo alavancar a economia do país, no entanto estão sendo travados pelo congresso e STF. O STF que por sua vez acaba de dar ordem para que o senado abra uma CPI contra o presidente, para investigar como o presidente lidou com o vírus e a pandemia. 

O STF atira no próprio pé e talvez esteja cavando a própria cova, pois a PGR pediu satisfação dos governadores do Brasil de como gastou o dinheiro enviado para o combate da pandemia, o próprio STF deixou a cargo de governadores e prefeitos as decisões referentes a esse assunto.


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site