SENSITIVA ANUNCIA PREVISÃO SOBRE SÃO PAULO E O COVID-19

Sensitiva Bianca faz previsões sobre a situação preocupante do Estado de São Paulo no que diz respeito ao Corona vírus.

É justo ressaltar como a sensitiva Bianca trás uma perspectiva diferente para os assuntos abordados. Longe de polemizar e de polarizar as questões para esquerda ou direita ela mantém coerência em suas palavras. Essa mesma coerência é vista tanto em vídeos gravados como nas lives, isso demonstra verdade nas palavras e personalidade. Na live onde surgiu o assunto dessa matéria ela fala sobre diversos assuntos, porém daremos destaque para o caso de São Paulo e qual o mistério que faz o Estado ser dono de quase metade das mortes por covid no Brasil.

O Brasil está começando a controlar o Corona vírus. É notório o número de estados que saíram da faixa vermelha para a faixa laranja, da laranja pra amarela e da amarela para a verde. Claro que ainda existe lugares na faixa vermelha. Esse Corona vírus tem sido um mistério desde sua origem, que já passou por diversas hipóteses. Mas longe de todas essas teorias a sensitiva Bianca nos fala especificamente sobre São Paulo.


Resumindo o estado atua de São Paulo e capital, o Corona vírus está fora de controle. Além disso, os líderes também não sabem o que fazer. Desde fevereiro começaram com o Lockdown, no entanto os números não baixam, e cada vez mais foram aumentando as restrições. João Dória perdeu o controle total da situação quando viu os números de óbitos serem cada dia maiores. Tanto o covid como a fome castigam o estado, chegando ao ponto de pessoas formarem uma multidão na frente da casa do governador pedindo a abertura do comércio.


A sensitiva Bianca joga as cartas e vê o que esperar da situação. No vídeo a seguir ela explica melhor a situação, que se resume no Corona vírus mantendo esse crescimento em relação a óbitos e novos casos no Estado, com uma duração de pelo menos mais dois meses.

Assista a seguir o vídeo da sensitiva, retirado diretamente de uma Live onde ela fala do governo Bolsonaro, da situação do Brasil econômica, Paulo Gustavo e muito mais, acompanhe:

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Boa noite. Gostaria de saber sobre a minha vida futura vida amorosa e financeira

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site