VIDENTE ABRIU AS CARTAS SOBRE O BRASIL E O COVID 19 | PREVISÕES INÉDITAS

Vidente Místico da Bahia faz novas previsões sobre o futuro do Brasil e o Corona vírus.


Um dos mais renomados Videntes do Brasil vem a público falar sobre o Corona vírus e o que esperar dessa crise. De fato a maioria dos Estados brasileiros já lida com o covid-19 como se estivesse no seu fim. Os números começaram a baixar na maioria dos Estados e de verdade os leitos de UTI estão mais vagos, apesar disso os números totais não estão baixando, e o que explica isso?

A resposta para esse questionamento é bem simples, os estados que estão na faixa do alerta vermelho estão tendo óbitos suficientes para cobrir a média geral. Isso é algo terrível para esses Estados. Temos como exemplo São Paulo que não saiu do alerta vermelho desde o começo dessa segunda onda, lá os números de mortos aumenta dia após dia. 

Esses casos criam cada vez mais incertezas. A situação chegou num ponto onde São Paulo mesmo em Lockdown não está tendo menos mortes, e cidades sem Lockdown tem números baixíssimo, essas contradições nos confunde. Não dá pra afirmar que o Lockdown não funciona se em outras cidades funcionou. 

Nesse ponto é muito fácil se perder, acreditar em algo que nos convém é muito fácil e isso engana nossos sentidos, fazendo com que vejamos algo que não está ali ou não existe. Esse é o risco a armadilha que caímos, e para sair dessa armadilha o mestre José da a ajuda. Em outros lugares estás palavras seriam pagas. Aqui, no conforto do seu lar, você pode ver e ouvir o que as cartas do tarô e os búzios mostram e falam.


As cartas do mestre José mostram que essa fase pode estar perto de acabar mas que outra já começou. Algo que dá continuidade a este vírus. Essa fase onde o vírus parece está morrendo é o processo de enganação pessoal, os números mostram que ele continua firme e forte e essa nova fase é outra variante.

Acompanhe a seguir o que o mestre José comenta sobre o assunto:


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Mestre José sempre fala mal de outros videntes. Ele se acha melhor de todos. É um urubú peçonhento que só fala coisa ruim. Ele foi expulso da Bahia e veio empestiar o ar da minha terra

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site