DESTINO DE DORIA REVELADO! Sensitiva largou Bomba, Grandes mudanças no Brasil.

Sensitiva Bianca revela um dos maiores mistérios do mundo e diz o destino de João Dória no governo de São Paulo.


A sensitiva Bianca tem surpreendido o público com suas palavras e coerência. É fácil hoje em dia cedermos a palavras fortes, com promessas de algo que já esperamos que aconteça. Bianca foge de toda essa mesmice e mantém a coerência independente do assunto. 

É muito fácil ganhar views criticando Bolsonaro de forma dura e vice versa. No vídeo a seguir Bianca revela nas cartas o segredo de um mistério que parou o mundo, o desaparecimento da garotinha Madeleine e também fala da queda de Dória a frente do governo de São Paulo.

Em 3 de maio de 2007 a garotinha Madeleine Beth McCann foi declarada desaparecida. Não demorou muito para o caso rodar o mundo, noticiários de toda parte do mundo falaram sobre o caso. A família McCann passava as férias em Portugal, na vila da Luz, Lagos no Algarve. Na noite de quinta feira os país de Madeleine foram jantar a cerca de 100 metros de distância com amigos no Tapas bar do Ocean Club, quando voltaram, por volta das 22 horas, quando retornaram, não encontraram a garota em sua cama, e observaram a janela do quarto aberta. 

Funcionários e hóspedes do resort, juntamente com as autoridades, efetuaram buscas até às 04h30 e a polícia portuguesa e todos os aeroportos foram notificados. A partir desse ponto as coisas começam a ficar estranhas. O jornal britânico The Daily Telegraph às 00:00 da madrugada do dia 4 de Maio já fazia manchete com o artigo "Teme-se que menina de 3 anos tenha sido raptada em Portugal". Num primeiro momento isso passou batido, mas com o passar do tempo as pessoas começaram a traçar todo o caminho e virão as inconsistências. Madeleine não foi encontrada e o caso foi fechado.


Em outra parte do vídeo sensitiva Bianca fala sobre João Dória. O governador de São Paulo está em baixa, a cada dia que passa sua popularidade diminuí. Suas decisões sobre o covid-19 e Lockdown desagradaram os paulistas num ponto que começaram a pressionar o governador na frente da sua casa.

Por alguns dias Dória não soube como agir, depois de decretar um Lockdown mais fechado foi obrigado a voltar atrás dias depois. Tudo isso mostra como ele perdeu o rumo da situação. São Paulo está em Lockdown mais não vê os números do covid baixando, os óbitos estão batendo recordes dia após dia.

Veja a seguir o que sensitiva Bianca tem a falar sobre esses assuntos:


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site