RESET GLOBAL VAI COMEÇAR! VIDENTE CIGANO ARREPIOU COM MENSAGEM IMPACTANTE. PREPARE-SE!

Cigano Iago do Oriente em um dos seus momentos como enviado da confederação intergaláctica fala tudo sobre a pandemia, sobre o resultado dessa tempestade.


A fama do vidente Cigano o segue para onde vai. Ele é um ser de extrema luz, apesar de seus atos serem em prol de um bem maior, não dá pra evitar a comoção dos fãs. Não é esse o propósito de Cigano Iago. Sua luta é para o bem comum, mas como ele é aquele que está nos guiando para aproximar da luz. Nesse caminho o carinho daqueles que o seguem é algo que fica evidenciado nas redes sociais.

O trabalho de Iago consiste nas limpezas espirituais, nas previsões, sua conexão com o mundo astral proporciona isso. Em certos momentos ele fala como o que realmente é, um dos enviados da confederação intergaláctica, são nesses momentos que é revelado o destino do mundo. Iago não falou especificamente sobre isso, mas ao que parece essas mensagens são enviadas por Iago em momentos chave, quando a esperança está se esvaindo das pessoas.


Na mensagem que nos foi transmitida em quanto falava como emissário, ficou claro um dos caminhos da covid-19. É um vírus que está fazendo uma limpa, nas pessoas como um todo e selecionando aquelas pessoas que nasceram com uma aura de luz gigante, para fazer parte da confederação. Da mesma forma, outros com espírito maligno estão sendo levados para tomar uma posição nas forças das trevas na grande batalha que está por vir entre confederação e as trevas.

Esse é o momento chave, passado, presente e futuro não influenciam aqui. Apenas o agora está acontecendo e não há que pensar no que aconteceu, e no que irá acontecer.

Assista sem interrupções, o vídeo a seguir onde Iago nos revela a mensagem da confederação e reflita sobre como quer agir:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site