A CASA CAIU! Joice Hasselmann é desmascarada ao vivo. E AGORA?

A rede de televisão CNN, divulgou nesse fim de semana uma matéria que denúncia a deputada Joice Hasselman de mandar seus assessores criarem fake news.


Na matéria da CNN é mostrado prints de conversas, nas conversas fica claro as ordens da deputada para que seus assessores criem narrativas, com o propósito de difamar pessoas.

Imagem: CNN Brasil
Além das conversas, 2 assessores da parlamentar denunciam e são testemunhas das ordens.


Não é a primeira vez que ela é acusada disso. Algumas semanas atrás, áudios dela mandando os assessores criarem contas falsas pra atacar e subir rashtags, foram vazados. Isso deixou ela desconfortável.

Joice Hasselmann é combatente fervorosa de fake news. No entanto, ainda ao lado do presidente ela era contra o inquérito das fake news, agora, longe do governo ela defende o inquérito. Agora, é acusada justamente disso.

De acordo com a reportagem, a deputada do PSL, age utilizando as fake news para combater os adversários.
No áudio que vazou em abril no R7 Joice diz:

"Acabei de chega de São Paulo, cheguei há pouco para algumas entrevistas, mas podia falar com a turma aí para fazer vários perfis e entrar de sola no twitter, especialmente Instagram, porque estão botando todas as milícias lá e os robôs pra cima de mim, entendeu?

Sobre esse áudio ela declarou que não ha, em momento algum criação de perfis falsos, ou robôs.

Já na reportagem da CNN, ela diz o seguinte:

"A gente precisa criar uma hashtag Beatriz, a sórdida, vou para o ataque com essa vagabunda. #biaasordida, #biasordida, #biakicissordida, uma coisa assim."

Deputada federal Bia Kicis
No áudio ela está ordenando que os assessores levantem uma hashtag contra outra deputada, Bia Kicis.

Link da matéria na íntegra:
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2020/06/05/deputada-joice-hasselmann-e-acusada-de-produzir-fake-news
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Ela é traíra como foi tantos outros..vai levar o que merece...sua reputação já era...se tentar se candidatar... Só vai passar vergonha!!!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site